segunda-feira, 1 de março de 2010

             Boa noite meninas, como estão? Eu estou super bem, fim de semana passou e a alimentação como sempre não foi 100%, fiz panqueca para almoçar no domingo, fiz de carne moída e de ricota. Hummm estava uma delícia, fazia um tempão que eu não fazia aqui em casa, sempre acabo fazendo na casa da sogra, e modéstia a parte minha panqueca fica bem gostosa, pena que a burrinha aqui esqueceu de tirar fotinho, confesso que várias vezes faço coisinhas gostosas, mas nem sempre lembro de tirar foto, quando eu lembro já foi boa parte embora, rsrsrs.
            Hoje minha alimentação foi horrível em relação a saúde, mas comi pouquinho, acreditem almocei "miojo", porque tive que colocar meu pequeno na escola e sair, cheguei da rua direto pra escola e só então voltei para casa, e segunda sempre sobra algo do domingo, mas ontem não sobrou nada, então fomos de macarrão mesmo. Agora a noite quero ver se faço uma sopinha bem caprichada, meu sapeca adora sopa, vou aproveitar que esse tempinho esfriou, que delícia. Estou adorando. Como já disse adoro o calor, mas um friozinho de vez em quando é muito bom. 
              Queridas falando em sair de manhã cedo, vou compartilhar uma coisa com vcs, tive que sair pra comprar uma calça as pressas para meu filho, o sapequinha está esticando tanto que fui colocar uma calça nele hoje para ele ir para escola, porque confesso que ainda não comprei uniforme de frio, porque achei que ia poder esperar mais um mês pelo menos, pois é , o frio chegou antes do que esperava, e quando fui colocar a calça nele hoje cedo, ficou estremamente curta, tão curta que ela está mais ou menos uns dois dedos maior que a bermudinha da escola, em resumo, ele foi de bermuda mesmo, e lá foi eu atrás de uma calça nova para ele. Porque se o tempo continuar assim não posso mandar ele de bermuda amanhã de novo né. Meu neném está crescendo, como ele mesmo diz, está virando um meninão. É incrivel como o tempo passa rápido, ontem mesmo estava saíndo da maternidade com aquela coisinha pequeninha nos braços, glorificando o nome do Senhor pelo presente que me deu, e agora assim de um dia para o outro as calças estão virando bermudas, rsrsrs. Coisa boa é ver as maravilhas de Deus em nossas vidas. Só tenho que louvar e agradecer a tudo que Deus tem feito em minha vida. 
       Vou mostrar a fotinho dele para vc's verem a diferença.

   

2 comentários:

Dani disse...

Oi Cris
Ai q bom poder comentar aqui, estava com saudades rsrs

Me deu uma vontade dessa sua panqueca hummm!!!

Nosas crias crescem tão rápido não é? se não aproveitamos cada minuto, passa mais rápido ainda
Por essas e outras q eu prefiro ficar em casa com ela a ir trabalharm perderia muita coisa .

Tb estou amando esse friozinhooo, q delícia!!
Bjinhus

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Cris!

Obrigada pelo participar! rs
E parabéns para mays atrasado!
beijo grande
Flávia