domingo, 29 de março de 2009

Bem Vindos ao meu novo Blog !


Olá , sou uma iniciante nesse mundo de blog, mas resolvi me arriscar neste mundo novo, para poder dividir o que faço, e meus gostos com todos e dividir um pouco de conhecimento tbm, afinal conhecimento é uma coisa que não se pode roubar de ninguém e dividi-lo não faz mal , não é ilegal e melhor ainda não engorda né, rsrsrsr.
Bjs. Espero que gostem.

2 comentários:

Inês Campos disse...

Puxa Cristiane! Seu cantinho está muito fofo! Seus bolos são lindos e penso que vc tem um maravilhoso caminho pela frente. Não desista.
E, de fato, dividir idéias não faz mal, só ajuda e não engorda!!! rsrs

Um bj e doce sucesso!

Inês Campos disse...

Cristiane,

Seu cantinho está muito fofo e seus bolos são lindoooos! Parabéns e continue assim, pois vc só tem a melhorar, já tem o dom!rsrs

Bj.