segunda-feira, 14 de setembro de 2015

  Boa noite!!!

            Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, bateu uma saudade. Minha vida mudou bastante desde minha última postagem, hoje meu filhão está com oito anos, prestes a fazer e uma gatinha linda de 3 anos prestes a fazer 4. Há agora tenho também mais um novo membro na família que chegou em julho. Um filhotinho de cachorro que minha filha ganhou de presente de uma irmã da igreja e me disseram que ia ficar pequeno, mas em três meses ele em pé já está do tamanho da minha filha, depois eu coloco fotos dele.
           Hoje eu e meu esposo estamos pastoreando uma nova congregação, que está sendo uma benção e neste sábado fui consagrada a Missionária pela convenção das Assembleias de Deus em Madureira. Estou me sentindo muito honrada e feliz.
          Meu maior motivo de voltar para esse cantinho é que estou precisando emagrecer, meu peso está me fazendo muito mal, e a época em que conversava com minhas amigas daqui me fizeram muito bem. E estou precisando muito voltar a ter foco.
          Feliz por estar de volta, quero muito ter tempo de voltar a escrever e publicar aqui como antes.

          Beijos e que Deus abençoe a todos!!!!!

O mais novo membro da família chegou assim.

Essa foto tirei a mais ou menos três semanas

E assim estão meus maiores tesouros

Nenhum comentário: