segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher atrasado, rsrsrsrs



               Boa Noite meninas, ou melhor, mulheres maravilhosas, mesmo assim no fim do dia quero desejar a todas parabéns pelo nosso dia. Porque coisa boa é ser mulher. Quando pedi um presentinho pro meu marido hoje cedo ele me disse: o presente eu dou, mas não é justo eu não tenho dia do homem pra ganhar presente também, rsrsrsrs
       E assim,  gostoso e brincando começamos o nosso dia. Meu dia hoje foi muito corrido, comi fora de casa então o almoço não foi perfeito mas tbm não foi de todo ruim, pois almoçamos em um self service, comi saladinha, carne assada, só um pouquinho de arroz e feijão e só abusei mesmo porque não resisto a uma boa batata frita, mas comi bem legal hoje, porque mesmo comendo tarde, carreguei duas barrinhas de cereais na bolsa então consegui me virar bem até eu poder almoçar, porque não sei vocês mas se passar muito da hora de comer passo mal a bessa (não sei se escreve assim, mas vivo falando essa palavra, rsrsrs), pois é, me dá dor de cabeça, nausea, tremedeira afff um monte de coisa junto e ao mesmo tempo, mas como carreguei minhas barrinhas de cereais consegui me segurar até almoçar. Agora a noite ainda não jantei mas provavelmente vou tomar uma sopinha de caneca mesmo, leve, light e prática porque estou super cansada, se bem que ainda quero fazer pelo menos 30 minutos de bicicleta, porque meninas, andei fazendo meus exercícios e comendo direitinho e estou super feliz, maridinho me deu de presente uma balança digital e um soutien lindíssimo, falei que a balança era meu presente e o  soutien era presente para ele, rsrsrsrs. Pois é consegui enfim me pesar e a  alegria foi imensa, pois até que enfim saí da casa dos 70 e para minha alegria foi melhor do que pensava estou com 68,400 Kg, muito bom né. E ainda tem mais, lembram que comecei a fazer os exercícios de localizada, pois é, gente perdi 4 cm de barriga e 3 de coxa, fora o resto, e meu bumbum que eu estava super chateada porque quando engordei ele ficou com muita celulite, flácido, feio mesmo, rsrsrsr e agora não é que ele está ficando bonitinho novamente, até marido elogiou e falou que realmente está mudando e voltando ao que era antes, ai gente estou feliz que não estou me cabendo, já liguei pra minha mãe, pra minha sogra, só pra contar que enfim saí da casa dos 70, poxa desde novembro estava emperrada, e quero continuar fazendo tudo certinho e chegar ao meu primeiro objetivo logo 65 e depois os 58, voltar ao meu peso, e de preferência com massa magra e bem torneada.
         Quero dividir com vocês que estão começando essa luta ou aquelas que estão muitas das vezes travadas em um peso e fica nesse sobe, desce toda hora igual eu estava, que tirem forças lá do fundo da alma, se amem, se desejem, se queiram bem, pois é muito recompensador, vale a pena dizer não a um biscoito recheado, a chocolate, sorvetes, e outras coisas que nos deliciamos só de olhar, pois não tem preço se olhar no espelho e se achar bonita, linda mesmo, o marido olhar e elogiar falar que está valendo a pena nosso sacríficio, ir em uma loja e poder escolher a roupa que vamos vestir e ela ficar boa, ao invés de vestir a roupa que nos serve, tudo isso é muito bom. 
            No fim de agosto quando resolvi decidir a mudar realmente de vida, estava numa situação triste, quase que entrando em depressão mesmo, não gostava mais de sair de casa, nem olhar no espelho, eu havia chegado a um ponto que não me despia mais na frente do meu esposo por pura vergonha e preconceito comigo mesma, mas graças a Deus essa fase passou e hoje estou muito bem com o casamento e o principal comigo mesma, não sou contra a mulheres gordinhas que dizem que se ama e se aceita do jeito que é, mas eu não estava satisfeita com meu peso e com minha gordura, e digo, só se consegue emagrecer se a descisão vir de dentro, e só nós mesmos podemos mudar isso, ninguém coloca comida em nossa boca, ninguém nos aponta uma arma para nos obrigar a comer, nós fazemos isso sozinho, seja por uma desculpa, um nervoso, seja qual for o motivo diga não a comer além do necessário e fora de horário.  Diga eu posso e eu consigo, e com certeza vai valer a pena. E querer emagrecer eu digo que é igual a AA, um dia de cada vez. 
           Vamos lá meninas, vamos continuar e ser feliz, rrsrsr

Que Deus abençoe a todas.
Bjs.

3 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Feliz Dia das Mulheres!!!
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Olá,
ainda bem que estás a conseguir chegar ao peso que ambicionas, eu também devia fazer uma dietazinha, mas ainda não ganhei coragem.
Bjinhos.

Táta disse...

σbяigαdσ,ρєlα รυα αмizαdє.
σbяigαdσ,ρєlα αlєgяiα qυє รiитσ qυαиdσ яєcєbσ υм яєcαdiинσ รєυ.
σbяigαdσ,ρєlα cσмρяєєиรãσ qυє vσcê тєм ρσя мiм.
єиfiм...!
รãσ тαитσร σBяIGαDσร, qυє αqυi иãσ cαbєяiα qυαรє иαdα.
σbяigαdσ ρσя vσcê รєя єรรα ρєรรσα qυє vσcê é!
є
σbяigαdσ ρєlα fσяçα qυє vσcê мє dá!!!
тє αdσяσ!
υм єиσямє σBяIGαDσ ρσя тυdσ qυє vσcê fαz ρσя мiм!
bjokas, Cátia