quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tosse + tosse + tosse


                Olá meninas, ilha minha tosse não passa, tá terrível, não sei mais o que fazer, estou explodindo de dor de cabeça depois de uma crise que tive, que parecia que não ia acabar, affff.
               Consequentemente por causa disso, não estou malhando, porque não estou aguentando nem estou com disposição, se me esforço um pouco mais aí já começa a dita da tosse novamente. Mas mesmo assim ontem aproveitei que marido saiu, foi a dita da perícia do INSS, pois é , vai ficar de molho até dia 31 de julho por causa da perna, que está melhor, mas quando anda ainda incha e fica endurecida, pois bem, deixei minha casa bem limpinha do jeito que gosto, meu filhote também está com uma tossinha chata e graças a Deus bem melhor que a minha, ontem não deixei ele mexer na água, falei pra ele: - Não mexe na água menino, vc está com tosse.  Logo em seguido começo eu com uma crise e ele vira pra mim : - Mamãe, você também não pode mexer na água porque também tá com tosse, mamãe.  Aí o que dizer pra criançã. Caí na gargalhada né, fazer o quê.
            Como não estou malhando e hoje precisei dar um pulo no mercado aproveitei pra ir andando, afinal tenho que queimar pelo menos um pouquinho dessas calorias todas que tenho ingerido, é estou comendo além do costume, ontem fiz sopa, mas não consegui ficar num prato só, modéstia a parte estava muito gostosa, o problema é que ela tinha um monte de macarrãozinho, huuuuuummmmm, pena que acabou, xô pensamento gordo, e tenho comido muito pão, isso sim tem pesado um pouco na balança, porque nesse friozinho adoro tomar café com leite e pãozinho, e acho que tenho abusado um pouco, e como está frio e essa tosse chata não passa, não estou fazendo salada e só comendo carboidrato e proteína, aí não dá né.
          E eu devo ir na semana que vem pra Sampa. E queria chegar lá já com os 65, mas do jeito que ando esta semana tá difícil, confesso que tive vontade de dar uma espiadinha na balança, mas não tive coragem, se ela tiver aumentado vou ficar me cobrando, mas com essa tosse, não dá , já estou irritada demais pra arrumar mais um problema né, então vou levando, se não conseguir tudo bem, não  é por isso que vou desistir , se não der agora, semana que vem eu tento novamente né.

                                                                             ***

          Mudando de assunto, consegui chegar a cava da frente da blusinha, a querida Karina me explicou como fazer o arremate do decote e talvez eu chegue nele ainda hoje, rsrsrsr. Acho que a blusinha vai sair, hehehehe.

                                                    Que Deus abençoe a todas. Bjs
            

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Cris :)

Obrigada pela visita, seja bem-vinda!!!!

Gostei do seu blog, vc já emagreceu bem tb né? Parabéns!!!

Esse tempo doido deixa a gente assim, se eu fico nesse vento gelado a hora me dá dor de cabeça, afff e aí com o esforço piora né? Eu vi na TV que a gente tem que usar gorro na rua, rsrs, eu detesto!!!!

Pão é um problema mesmoooo, tb adoro, pior que ele com café só rosquinhas, haha, eu amo!!! Mas não comprei mais pq estava dificil largar o vicio!

E que bacana, vc tb faz tricô? Eumal sei mexer na agulha, kkkk, sou péssima!

Ótimo feriado, bjussss

Nova :) disse...

Oi amiga!
Também tô com uma tosse de cachorro me perseguindo... (só Jesus!).
E esse friozinho? vontade comer tudo o que não presta! (frito, assado, ensopado, cozido...sei lá!), quer coisa melhor do que um café-com-leite e um pão com manteiga quentinho? (ai Jesus! de novo!).
Eu amo uma sopa também e essa de entulho são as melhores! não consigo ficar só em um prato! depois vou reclamar de quê? o jeito é recomeçar e persistir!.
beijo e bom feriado!

Nany disse...

Olá Cris...obrigada pelo carinho do elogio,fico feliz que tenha gostado do casaco e,sim,vc com certeza irá conseguir fazer...como tudo na vida é uma questão de treino,dedicação e gosto pela coisa...aos poucos vc vai vendo que não é tão dificil,e claro,estou sempre a disposição para ajudá-la.
bjs querida e melhoras.

Dani disse...

Oi querida
Melhoras pra ti
Olha, não fique com pressa de se exercitar, primeiro fique bem...
Mas tem q fechar boquinha hein rs
Bjinhus