domingo, 22 de abril de 2012

Sampa

  Olá meninas, tudo bem?
  Por aqui tudo ótimo graças a Deus, estou novamente em Sampa, meu marido precisou vir para um congresso da empresa e como eu não sou boba nem nada vim junto é claro,rsrsrs. Ele foi para um hotel show de bola, mas eu  fiquei na casa da mamãe, porque a família não podia ir junto, fazer o quê, né , faz parte.
   Ontem minha alimentação foi ótima comi tudo certinho, mas hoje, fui cedo na igreja da minha prima e comi torta, quando cheguei minha mãe fez lazanha de almoço, e agora a tarde com a chuvinha e o friozinho de São Paulo, fiz bolinho de chuva é claro, e o povo já está pensando na janta, rsrs
Mas um dia nem ligo , vou aproveitar que estou em família e amanhã volto com minha reeducação com força total novamente.
  Ah quase ia me esquecendo, como andei na correria não consegui vir aqui no meu cantinho, me pesei segunda feira cedo e o peso bateu 74.600, fiz minha bicicleta e alimentação direitinho e na quinta antes de vir pra Sampa me pesei novamente pra depois ver os estragos que a fez , e para minha alegria a balança marcou 73.700, quase 900gr em três dias quase 1 kg, sei que pelo fato de estar amamentando, meu amegrecimento é mais rápido, mas me mostrou também, que se eu mantiver o foco, e fazer tudo direitinho , vou conseguir chegar ao meu peso. Deixo  bem claro que em nenhum momento estou pondo em risco minha saúde e muito menos a da minha princesa, pelo contrário, quando volto a fazer reeducação alimentar como muito melhor que o normal, pois como muito mais saladas e frutas, e evito gorduras e carboidratos ruins e como de 3 em 3 horas, aliás como sempre alguns minutos antes ou depois dela mamar porque ela é um reloginho também come de 3 em 3 horas.
    Vou deixar vcs por aqui porque o mais velho está me pedindo pra jogar UNO com ele, e mãe sempre dá um jeito né.
   Que Deus abençoe a todas. Bjs

Nenhum comentário: