terça-feira, 9 de junho de 2009

Tabela de Medidas por Fatias

Olá amigas, faz muito tempo que não consigo postar nada aqui, primeiro eu viajei e depois quando voltei fiquei um tempão sem internet, esta semana com tudo consertado vou ppoder voltar a me comunicar com vc´s . Vou colocar hj um pouquinho de uma tabela de medida por fatias que consegui espero que ajude, pois sei que tem muitas pessoas iniciante como eu que vive nesta dúvida, peso , fatias medias etc. Aprendi usar esta tabela assim, cobramos um valor x por fatia , mas nosso cliente não precisa saber, o que fazemos é multiplicar o valor de fatias pelo tamanho do bolo e dar um valor para o cliente isso varia de acordo com o cliente , com o recheio cobertura essas coisas sabem . Bom já falei demais vai aí a tabela:

Bolo Redondo

Diâmetro Rendimento
15 cm / 10 fatias
20 cm / 16 fatias
23 cm / 20 fatias
25 cm / 30 fatias
28 cm / 32 fatias
30 cm / 40 fatias
35 cm / 50 fatias
40 cm / 70 fatias
45 cm / 80 fatias
50 cm / 100 fatias

9 comentários:

Anônimo disse...

ola... adorei essa tabela, eu vivia com essa duvida, vc tem a tabela dos bolos retangulares tbm?

Anônimo disse...

olá.. gostaria de saber, quanto posso cobrar a fatia do bolo?

Cristiane disse...

Oi, o que aprendi foi que se cobra em média 2,00 por fatia, mas isso vaira de região e de cliente tbm, não se dá o valor da fatia para o cliente vc calcula por bolo. Espero que tenha ajudado

Beth, Bolo e Cia disse...

Oi Cristiane.
Meu nome é Elizabeth, e adorei as tabelas referente a forma X bolo,
me ajudou muito, pois eu tinha muitas duvidas a respeito disso.
Obrigada,
Abraço
Beth

Marta disse...

Fantastica sua tabela,vai me ajudar
mto,estou vendendo meus bolos barato demais.Bjs.

Suzana disse...

Olá.... eu ao contrário de vc, estou iniciando minha vida de confeiteira e blogeira, rsrsrs...
Quero tirar uma dúvida com vc, vi sua tabela de medidas dos bolos x fatias e achei bem interessante, mas como funciona se o bolo for de dois andares, por exemplo: eu fizer um bolo de 30 cm embaixo e outro de 20 cm em cima, todos os dois com espessura de 9 a 10 cm, para quantas pessoas serviriam? Obrigada

Unknown disse...

amei essa tabela,para iniciante como eu,sera muito util.mas ainda se cobra 2,00por fatia??ou ta defasado esse valor??independente do recheio e da cobertura se cobra o mesmo valor??por favor me responda.Obrigada

NoemiCakeDesign disse...

amei essa tabela por fatias! Muito obrigada!

Anônimo disse...

Estou começando agora como confeiteira e não sei como cobrar o bolo pois trabalho com o melhor materia e o q fazer