quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu vou conseguir emagrecer....

Oi, estou com mil projetos em mente, meu tricô que está sendo ótimo, voltar a fazer digitação ( hj já baixei o programa novamente em meu computador), inglês, que as vezes me sinto uma burra por não saber nada de inglês, ainda tenho que estudar para um concurso que me inscrevi e com tudo isso ainda é claro emagrecer, hj não consegui fazer minha bicicleta pois tive que sair, mas fui ao mercado andando, que já é um progresso , pois não costumo fazer isso, pago R$2,00 de Van para não fazer um caminhada de uns 20 minutos no máximo ( cúmulo da preguiça eu sei) , claro fui buscar hj vários legumes e saladinhas para incrementar minha dieta , não dá para mudar a alimentação se não tiver opção né. Confesso que estes primeiros dias tem sido meio ruim, dá uma vontade terrível de beliscar algo, mas respiro fundo e tento pensar em outra coisa, o problema é que para piorar decidi emagrecer, bem na minha pior semana de TPm, ninguém merece , ( só eu mesmo para fazer essas coisas rssrsr)


" Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo;
pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de deus.
E não somente isto, mas tambésm nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz a paciência;
e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado. "
Romanos 5.1-5

Nenhum comentário: