segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Melhorei RSRSRS

Hj estou bem melhor, dei uma saída de casa na sexta, no sábado foi a colação de grau do meu irmão, que conseguiu terminar a faculdade, não pude ir por que estou longe mas fico muito, muito feliz por ele. Já consegui terminar um pé do sapatinho que estou fazendo para minha mãe, comecei meu curso de digitação e o melhor consegui sobreviver ao domingo, confesso que estava morrendo de medo, pois domingo é dia de variar o cardápio e continuar nessa minha saga de emagrecer não seria fácil. Pois bem fiz um bom macarrão para o maridão que sei que domingo sem macarrão para ele não é a mesma coisa, pois é fiz macarrão e comi a graaaaande diferença é que comi um pratão de salada antes e bem caprichado, modéstia a parte ficou muito boa e depois comi só um pouquinho de macarrão, fiqui feliz comigo mesmo de não ter burlado a mim mesma sabe.
Estou igual a AA um dia de cada vez, mas a saga continua, eu chego lá.

Nenhum comentário: