quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sumiço , mas voltei!!!

Pôxa amigas sei qeu fiquei muito tempo longe, pois é, não foi por vontade própria, estou sem internet na minha casa a quase vinte dias, mas como cheguei hj na casa da mamãe , já estou aproveitando.
Fiquei sem internet, mas não parada, terminei meu jogo de banheiro, estou fazendo um jogo de toalhinhas, e lendo um livro sobre a vida do Apostolo Paulo, muito bom, mas fotinhos s´quando eu retornar pois estão todas no meu computador e eu estou tirando uns dias aqui em Sampa na casa da Mamãe.
Sobre emagrecer continuo firme na luta, andei dando umas deslizadas, engordei 600 gr, mas já condegui correr atrás do prejuízo e emagreci 1,100, o problema agora é casa de mãe, vou tentar não abusar e manter minhas metas, mas casa de mãe é um caso sério, parece que dá até mais fome.
Amanhã volto com mais novidades, meu bebê tadinho está tão cansado que dormiu no meu colo, melhor colocá- lo na cama né.

Nenhum comentário: