terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sem idéias!!!

Pôxa estou acabando meu jogo de banheiro e ainda não decidi o que vou fazer, estou com mil idéias na cabeça e ainda não decidi por nenhuma, espero até amanhã resolver...
No mais meu regime está de mal a pior esta semana, hoje cedi a tentação e comi batata frita, ( estava a mais de dois meses sem comer, estava louca de vontade) , no domingo comi pizza, uma fatia só , grande , terrível, foi aniversário de um amigo e ele veio aqui em casa para assistirmos o DVD do Catedral , muuuuuito bom , mas aí ... besteira feita né, o que não me deixou com a cabeça mais pesada, é que foi só uma fatia, antes acho que comia uns dois ou três bem grandes. Ah! para piorar a situação havia esquecido, comi bolo tbm, como disse foi aniver do meu amigo, tinha bolo tbm, ai, ai o que fazer...

Vou correr atrás, malhar um pouquinho mais amanhã, e tentar controlar novamente minha ansiedade.

Pôxa, vou dividir com vc's uma coisa chata que aconteceu ontem, que me deixou extremamente nervosa. Meu filhinho levou um tombo e não sei dizer como, a lâmpada do abajur queimou a barriguinha dele, foi desesperador ver ele chorando, quase chorei junto, mas mãe a essa hora tem que ser a pessoa mais forte do mundo, hj ele já está bem melhor graças ao Maravilhoso Deus que cuidou do meu pequenininho.

Fiquem todos na paz de Deus.

Nenhum comentário: