segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bolo de Aniversário






Olá meninas,  esse é o bolo de aniversário que fiz para meu filho lindo, ele fez aniversário na segunda feira, mas como não quis fazer nada esse ano, fiz somente este bolinho e levei para ele comemorar com os "coleguinhas", ( como ele mesmo diz ) , na salinha das crianças da igreja, ele adorou, esse bolo foi bem simples , apenas cortei ao meio e fiz com recheio de coco por causa da pressa, mas ficou uma delícia, a foto não saiu lá essas coisas porque minha máquina ainda está no conserto, então tive que usar o celular do marido, só para dizer que não tirei foto nenhuma.
O mais importante disso tudo foi ver a carinha de alegria dele cantando parabéns. Ele adorou.

Sobre minha RA, sinceramente nem sei direito a quantas anda, estou tentando comer pouco de tudo que como, mas seguir certinho está muito difícil, ando super sem tempo, estou saíndo praticamente todos os dias, e exercíos, nada. Só estou controlando mesmo a quantidade, e esta semana está mais corrida ainda, acho que não vou ter nem um dia livre, vou ter que sair todos os dias, mas vamos lá, ve se eu consigo pelo menos segurar a boca. rsrsrsr

No artesanato estou fazendo umas lembrancinha em ponto cruz com croche para dar de natal para os mais chegados, depois de pronto, mostro para vc's.

Fiquem todas na paz de Deus e que ele as abençoe muito.

Bjs

Um comentário:

Eloisa disse...

Ola´Benção!!!
Obrigada por me seguir estou fazendo o mesmo
seu blog e´um DOCE!!!!!
amei que delicia....
Bjos