domingo, 13 de dezembro de 2009

Bom Final de Semana

  Olá meninas, fim de semana para mim é bem corrido, então só passei para deixar um olá e desejar a todas um ótimo final de semana.

Ontem saí a noite com um novo casal de amigos, meu Pastor e sua esposa, adorei o passeio, apesar do cardápio ser rodízio de pizza, não comi pouco, mas tbm não exagerei, não desisti da minha RA não, hj almocei uma sopa bem levinha e pouco calórica para compenssar um pouquinho as calorias de ontem. Mas para mim, o bom de tudo foi o passeio, pois me acho um pouco só de amizades, aliás minhas grandes companhias são vc's minhas amigas virtuais, então poder sair um pouco de casa, conversar com pessoas boas, e se divertir é tudo de bom né. A esposa do meu Pastor, Tatiane, é super legal, alem de nossos filhos se curtirem tbm, pois o meus está com 3 anos e o dela com 2. Enfim foi um ótimo programa para a família toda.

Desejo aqui a todas, sempre que tiver oportunidade de sorrir mais, se alegrar mais e se divertir mais, aproveite, não deixe a correria e os afazerer do dia a dia fazer com que vc seja menos feliz. Sorria sempre. 

Que Deus as abençoe.
Bjs

Nenhum comentário: