domingo, 7 de março de 2010

Domingo!!!

            Olá meninas como estão? Nossa sempre começo meus posts assim, mas é porque realmente gosto de saber como estão, pois mesmo não as conhecendo pessoalmente adoro saber que estão todas bem, e até fico um pouco triste quando vejo quando alguma de vc's não estão bem. E quando digo que estou ótima, é porque realmente estou, acho que quando não estou bem nem consigo vir aqui conversar com vocês, ou venho e dasabafo aqui, o que está me incomodando. Adoro quando as queridas me visitam aqui e me deixam um comentário, talvez vc's não tenham noção de como isso me faz bem.
                Bom é isso como sempre estou ótima, ontem foi um dia maravilhoso, fui até minha sogra e passamos o dia por lá, meu marido quis fazer um churrasco lá de ação de graças em agradecimento a tantas bençãos que Deus tem colocado em nossas mãos. Por termos conseguido passar pelas provas e dificuldas na presença do Senhor, sem nos desviarmos da presença Dele,  e por mais que tivessemos momentos de dizer que não aguentávamos mais, Deus nos deu graça e força para superarmos qualquer luta e quando estamos na presença do Senhor o choro pode mesmo durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. 
             Mas enfim fizemos o churrasco e comemoramos em família. Estavam lá meu cunhado Paulo e sua esposa e seus filhos Mateus e Lelê que meu filho se amarra em brincar com os primos, ele se transforma em tanta alegria, lógico que ele se mata de vez em quando com o mais novo Lelê ( Leandro tá gente, rrsrs) e nos deixa doidinhos, mas em menos de 5 minutos já estão lá se agarrando e dando gargalhada novamente. Coisa de criança mesmo. Pois é meu sábado foi maravilhoso, tudo de bom mesmo.  
          Na sexta-feira que acabei não passando por aqui tirei o dia para cuidar de mim, sabe, na quinta eu faço faxina aqui em casa, dou aquele trato caprichado, lavo banheiro, como diz a Dani ( eca, rsrsrsrs), troco roupa de camas, enfim dou geralzona mesmo, aí na sexta tiro o dia pra mim, lógico cuido da casa, do meu pequeno, mas são coisas rápidas, já que a casa está limpinha, cheirosinha e organizada do jeito que gosto, aí faço minha unha, hidratação no meu cabelo, tiro sonbrancelhas, essas coisas, que eu mesmo faço, não gosto muito de ir a algum lugar para fazer por falta de paciência e por muitas das vezes pagar por algo que acho que faço melhor sabe. Não que eu seja bam bam bam, mas gosto de eu mesma me cuidar, no meu tempo, nos meus horários, quando meu filhote está dormindo, porque no sábado é o dia que maridinho tira pra ficar comigo, seja em casa ou pra sair, então tenho que cuidar da casa e de mim antes disso né.
           Ah já havia me esquecido ontem fui buscar meus óculos que tinha mandado fazer a lente que as minhas estavam todas arranhadas, horrível mesmo, ontem peguei ele, e meu esposo tbm,  eu adorei o óculos novo dele, já fazia mais de um ano que ele estava sem óculos por causa da cirurgia e eu  acho que ele fica lindo de óculos dá um jeito mais sexy nele, sei lá, gosto. E meninas ele fez para ele aquela lente transition, e não é que ela é boa mesmo, no sol fica escuro, escuro, já falei para ele que minha próxima lente vai ser assim tbm rsrsrsrsr. 
              Hoje acho que vou ficar em casa, meu marido vai sair o dia inteiro com nosso Pastor, e eu estou sem carro (ainda no concerto) e para eu ir sozinha pra igreja a noite, de condução, não gosto muito não, sou um pouco medrosa, mas ainda não sei, pois já não fui a igreja no meio da semana por causa da chuvinha e da falta de carro, faltar hoje também, não gosto de faltar aos cultos. Gosto de ir, louvar ao Senhor, engrandecer o nome Dele que tanto faz por mim. Me sinto meio de bateria fraca quando não vou a igreja, preciso ir e estar mais pertinho do Senhor tirar momentos de adoração a Deus, coisa que em casa por mais que queremos não é a mesma coisa, mas vamos ver. Até lá eu me decido. 
               Meu almoço de hoje ainda nem faço idéia, acho que vou aproveitar que o marido não está e vou de saladinha com carne e arroz com feijão mesmo, porque já tem pronto e hoje é domingo não estou afim de ficar na cozinha hoje. Eu adoro cozinhar, mas domingo não, acho que domingo não gosto de fazer nada mesmo, minha folga, rsrsr, hoje é que está sendo uma excessão, mas domingo, vou para a escola dominical pela manhã, chego, ajeito rapidinho o almoço, que normalmente deixo pré pronto no sábado, isso quando não vou almoçar na sogra , durmo a tarde com maridinho e filho e a noite vamos pro culto, na segunda é que volto a minha rotina, lavar, passar, cozinhar, cuidar de casa, essas coisas. 
           Gente falei demais hoje né, acho que estava inspirada. rsrsrsr
 Essa era a bagunça ontem as 11 da noite, e eles ainda estavam fazendo farra.

              Que Deus abençoe a todas, que tenham um ótimo domingo.
Bjs

2 comentários:

Dani disse...

Olá querida!!!

Que bom saber q vc está bem.
Muito bom ver as bençãos de Deus em nossa vida não é?

Lavar banheiro é eca mesmo rsrs
Eu tb não sou muito de ir em salão não, concordo quando vc diz q a gente muitas vezes fazemos melhoer do q se estivessemos pagando.

meu almoço hoje foi panqueca na casa da sogrinha, tava muito boa.

Que bagunça boaaaa dos pequenos

Bjinhus

Beth disse...

Olá Cristiane.
Que você e sua familia continuem a contar muitas bençãos na presença do Senhor,que nunca falte essa alegria e paz em suas vidas.
Obrigada pela visitinha e tenha uma semana abençoada.
Bjs.