sábado, 26 de junho de 2010

molduras para fotos



                   Bom dia meninas, como estão? Apesar da sumidinha daqui estou ótima, e a foto acima é uma homenagem ao maridão que fez aniversário nesta terça-feira, mas andei fazendo tantas coisas que não consegui vir aqui antes pra fazer uma homenagem a esse homem ao qual amo tanto, que faz parte da minha vida, que me completa que é alegre e maravilhoso, e agora está cada dia ficando mais gatão, rsrrsrsrs. Te amo meu amor, você é minha vida. 

        Então voltando ao post pra vocês meninas, a semana não foi 100%, mas tbm não foi tão mal, na terça almocei fora com maridão e tinha um frango com catupiry que pareci estar maravilhoso, mas fui forte e resisti e coloquei muita salada, arroz integral e um bife grelhado, fiquei toda contente comigo, aí, meu marido me oferece uma torta dos deuses, essa eu não resisti e comi uma fatia, afinal não sou de ferro, rsrs. Mas fora isso até que estou indo bem, o problema é que ainda não consegui, confesso que não tive coragem de fazer exercícios, tá complicado recomeçar, acho que é porque ainda não consegui reorganizar minha rotina com marido em casa, afff, acreditam que somente ontem desde que eu cheguei de viagem dei o faxinão na sala e na cozinha, e olha que ainda nem cheguei nos quartos, claro gente que tenho limpado a casa, calma, nem conseguiria ficar em uma casa suja e bagunçada, acho que teria um treco, mas somente ontem limpei armarios da cozinha, por dentro e por fora, limpei cantinho por cantinho sabe, na sala arrastei tudo, pra poder limpar, aproveitei maridão pra arrastar os móveis pesados, ele não gostou muito não, rsrsrs, ah vocês devem estar se perguntando. Mas, como? Ontem foi o jogo do Brasil. Calma fiz tudo isso mas é claro que na hora do jogo parei pra assistir, tudo bem que pelo joguinho eu poderia ter adiantado meu serviço, mas fazer o quê, também sou brasileira, e se paro pra assistir jogo do flamengo, impossível não assistir do Brasil, mesmo que nos deixe com um pouco de raiva, rsrsr, mas faz parte, fazer o quê né.
           Hoje é dia de pesagem, espero ter diminuido pelo meno um pouquinho, porque tá dificil chegar ao 65, quando estou perto, dou uma jacadas daquelas e volto pro 67, mas eu não desisto e chego lá.

                                             ****
          Mudando de assunto sei que ainda estou devendo a foto da blusinha do filhote, mas vou ver se consigo ou voltar aqui hoje ou colocar amanhã, mas não estou parada não, as agulhas estão a todo o vapor, como já havia encontrado alguns defeitos na primeira blusinha e sobrou muita linha, estou fazendo outra que espero que fique melhor, vamos ver no que vai dar.

    Que Deus abençoe e todas. Bjs   

5 comentários:

Candy disse...

Oi Flor, você conhece o sistema FLY de organização doméstica?

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Cristiane!
Voce é novinha aproveita,pq tá na época de maior gás.Qdo chegar nos 55a.ai não dá p/ fazer tudo q a gente tem vontade rsrsrs.
Parabéns pela sua família,bolos e trabalhos.Minha mãe foi boleira e sempre eu q fiz os bolos em casa tenho filhos de 29,28 e 18a.Mas agora faço mais é pavê(e comer)
Que bom que vc tem emagrecido devagarsinho sei q é o melhor jeito,se Deus quizer vc não volta
mais ao peso antigo.Depende só de vc,e sua saúde vai agradecer muito.
Amei seu blog,vou sempre que puder fazer uma visita.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Andrea Hulewicz disse...

Oi Cris!!

Pois é, então vamos ter que ficar firmes na RA pra estarmos mais magras até lá!!!

Eu tb qd estou perto dos 75 acabo fazendo bobagens ai ai...

Ótimo domingo :) Bjussss

Paula Moulin disse...

Menina eu vi seu post falando sobre sua carteira!!! Cara que droga hein??? Putz, nem sei o que eu faria!!!
Olha, o perfume tá aqui em casa... não esquenta a cabeça não. Vamos marcar essa semana em CG eu te entrego o perfume e no dia 10 vc deposita na minha conta... por mim não tem problema nenhum!!!!
Beijos

Dani disse...

Oi linda!!
Parabéns para o maridão :D

Nem me fale em jogo do Brasil, aff!!

AMiga, calma q vc consegue chegar na sua meta, aos poucos vc vai chegando
Tenha uma ótima semana :D
Bjinhus