sexta-feira, 4 de junho de 2010

                   Olá meninas, ainda com tosse, mas mesmo assim ontem fui a igreja e o culto estava maravilhoso, como já falei adoro ir a igreja, me faz um bem danado, não fui na quarta porque o tempo aqui estava bem frio e uma chuvinha bem fininha e como essa tosse chata ainda não me largou tive que ficar em casa. Como o tempo ontem estava melhor, fui e adorei ter ido.
                 Minha alimentação não está perfeita mas ontem já consegui comer uma saladinha, sabe o que reparei com a RA, eu me acostumei comer saladinha, quando não como parece que o prato está sem graça, o colorido da salada deixa o prato mais bonito, e o que reparei também é que se não como salada fico com fome mais cedo, eu como de 3 em 3 horas, mesmo antes da RA, comecei na gravidez porque quando passava de 3 horas me dava enjôo e eu passava mal, o meu filhote continuou no mesmo ritmo, mamava de 3 em 3 horas, parecia um reloginho, rsrsrs. Então meu corpo se acostumou a esse ritmo, mas quando não como salada sinto fome antes disso, a salada preenche mesmo, porque não é porque não estava comendo salada que estava enchendo o prato novamente, ah isso não mesmo, as vezes até abuso um pouquinho da alimentação, mas não como antes. Antes eu estava quase comendo um prato de pedreiro, muito mesmo e sem salada alguma, hoje não, acho que minha cabeça está voltando a ser magra como antes, é porque antes de casar minha cabeça era bem magrinha assim como eu, comia bem pouquinho, as vezes errado, mas pouquinho, depois que casei, affffff, engordei minha cabeça mais que o corpo, não sei se foi convivência com marido e família que a cabeça é extramamente gorda, Ah maridinho já está mudando tbm, rsrrsr, ou se era porque ficava muito tempo sozinha e na falta do que fazer, comia, comia e comia mais um pouquinho, rsrsrsr.
Minhas saladas não são tão bonitas quanto as que vejo por aí, porque não gosto muito de folhas não, como repolho, alface, tomate e as vezes coloco couve-flor ou brócolis japonês,  queria gostar de outras folhas, mas ainda não consegui chegar lá, quem sabe um dia, porque hoje adoro alface e até bem pouco tempo atrás diga se antes da RA só comia repolho e olhe lá, muito de vez em quando.
               Como é bom quando vemos não somente o nosso corpo mudar, mas a cabeça tbm, não sei vocês, mas eu adoooooro.


                                                                             ***
           Mudando de assunto como sempre, consegui terminar a frente da blusinha e comecei as mangas, aos poucos está saíndo. rsrsrsr
                                       
                                                                             ***
            E como meu blog é de tudo um pouco como já perceberam, que o nome não é a toa,rsrsrs Bolo Artes e Cia , é bem a minha cara. Os bolos dei uma parada, não tive coragem de sair fazendo propaganda aqui por perto, já havia diminuido depois da RA agora então com maridinho de dieta restrita não estou fazendo mesmo, mas confesso que estou sentindo falta de colocar algumas receitinhas aqui, mas é que só tenho feito o trivial mesmo, ando numa preguiça pra cozinhar , mas tenho que dar uma buscada em umas receitinhas ligths e fazê-las pra colocar aqui, gosto de colocar receitas que faço testada, pra vocês saberem que é gostosa mesmo, rsrsrsr. As artes, bom essa não para, estou sempre fazendo alguma coisa, tricô, crochê, ponto cruz e o que mais aparecer, mas esses são meus preferidos. E a Cia é as abobrinhas que falo e que vocês carinhosamente vêm aqui ler, rsrrsrs e meu gosto recém adquirido por cuidar cada vez mais de mim, com maquiagem, cremes e unhas, essas coisinhas. As vezes penso que meu blog é uma salada mista, e que deveria separar tudo, mas confesso que as vezes não dou conta de cuidar deste aqui, dois ou mais com certeza eu ia acabar deixando algum de lado, então vai tudo aqui mesmo, eu só tenho a agradecer pelo carinho de vocês lendo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddo que escrevo, que normalmente exagero né.

                                    Mas fiquem todas com Deus, que Ele as abençoe muito. Bjs
          
                                     

4 comentários:

Dani disse...

Eu leio tuuuuuuuuuuuuuudo e adoro rsrs
Eu gosto muito de salada etodos os tipos de folhas, acho q gosto até de capim kkkkk
Mas com esse frio tenho dado uma relaxada, mas como legumes...

E tb gosto de toda essa mistura q seu blog traz pra gente. Não muda isso tá?

bjinhus

Nany Bastos disse...

Oie Cris...me desculpa querida, demorei a responder, mas imagina uma atrapalhada de nascença com mil coisas na cabeça...
mas, assim:
eu uso fazer os aumentos da manga a 2 pontos da borda, para na horinha da costura não ficar feio.
o jeitode aumentar, acho que tanto faz, pode se fazer uma laçada e aí no avesso trabalha a laçada torcida, fico bom tbm.
ou vc pode pegar o fio da carreira de baixo.
fico a disposição ok
bjs

Candy disse...

Sabe que qaundo a salada tá sem graça, vc coloca um molho incrementado e faz toda a diferença. Você gosta daqueles molhos prontos?

Paula Moulin disse...

É esse frio de matar carioca!!! Tá pegando todo mundo de jeito!! kkkkkkkkkkk
Aqui no Rio da Prata ontem ás 06:30 tava marcando 11º !!!
Olha, é só falar o dia que vc vai em CG que eu vou lá te entregar.
O valor dele é R$75,00 mas eu tô fazendo por R$70,00.
Beijos