domingo, 20 de junho de 2010

                             Olá meninas, como estão? Espero que estejam todas bem, porque eu estou bem melhor, só de ter voltado aqui a escrever já me deixa bem, confesso que fiquei tão mal com a história da minha carteira que nem tive vontade de voltar aqui, não queria vir aqui só pra ficar reclamando da vida né, por que ninguém merece.
                Como vocês podem ver mudei a cara do blog novamente, adorei essa idéia de ficar mudando o plano de fundo e tudo mais, porque adoro mudanças, não tenho paciência pra ficar sempre na mesma, até aqui em casa sempre que posso saio mudando todos os móveis de lugar, como eu sou de lua, as minhas coisas me acompanham. 
               Bom como disse pra vocês estou cheia de novidades, então se prepara porque com tanto tempo sem vir aqui, provavelmente o post vai ser beeeeeeemmmm grande. rsrsrsrsr.
               Vamos ver por onde vou começar. Bem, acho que vai ser dizendo que na semana passada fui pra São Paulo, ah, estava morrendo de saudades da mamãe e serviu pra eu poder matar um pouquinho da saudade que estava sentindo. Pena que os poucos dias que passei lá, foram tão corridos que mal consegui dar a atenção que eu queria dar pra mimha mamacita, porque no domingo foi festa de aniversário do meu irmão, e é claro pra quem sobrou fazer o bolo? Mas sabem que eu até gostei, fazia um tempão que não fazia bolo algum. Então na sexta-feira fui com minha cunhada comprar umas coisinhas pra festa, dentre elas, paçoca, amendoim, pirulito, pé de moleque, ai, ai, uma tentação atrás da outra já que sou louca por amendoim, e tudo que se refere a ele. A noite fizemos pizzas, e minhas pequenas foram pra casa da avó. Pequena é um mero detalho, porque minha sobrinha de apenas 10 anos já está quase da minha altura, tô ficando velha mesmo srsrsrsr, e a outra mais nova, que é seis meses mais nova que meu filho está maior que ele e deve pesar quase duas vezes mais, então de pequenas não tem muita coisa né. Mas adorei vê-las, porque tbm estava morrendo de saudades, a mais velha vivia comigo antes de eu me mudar pro Rio, e sentiu muito quando me mudei, então sempre que vou pra lá, faz questão de ir pra casa da avó a sapequinha, ainda bem que a mãe deixa, não sei se vocês sabem mas meu irmão se separou da minha ex cunhada a uns três anos, a filha menor dele estava com apenas 2 meses, após quase 15 anos de casado, foi dureza, mas eles já estavam brigando demais, mas isso é águas passadas, ela já está casada com mais um filho e ele namorando então, entre mortos e feridos salvaram-se todos, rsrsrs.

           No sábado fui passear com maridão. Dias dos namorados a gente merece né, namorei muito, e pra terminar a noite eu comi uma Potato, daquelas beeeemmmm recheadas , com muito requeijão e batata palha, e ainda dei uma ajudinha pro maridão comendo um pouco da porção de picanha dele porque como sabem, agora ele não aguenta comer quase nada, e como a fúria da gula estava junto comigo em Sampa, ajudei ele a comer, rsrsrs.
          No domingo de manhã fiz o bolo do meu irmão, que ficou uma delícia, apesar de eu só poder comer um pedacinho porque era de chocolate e eu não posso, passo mal, e no almoço fomos comer o churrasco da festa do meu irmao, que foi no salão de festa do prédio da namorada dele, ah aí fou que comi mesmo, que vergonah né, admitir isso em público, pois é, mas sabem que apesar de eu comer muita carne, não comi nem arroz, nem farofa, nem o pão que estava muito tentador, mas resisti pois sabia que ia comer doce, aí não dá né, vamos jacar, mas daí se enfiar no fundo do posso já é demais, comi saladinha de tomate cereja, com vinagrete, agrião e outros verdinhos, depois comi uma fatia de bolo de fubá cremoso que a avó da namorada do meu irmão fez, aliás ela é uma amor gente, uma simpatia só. Claro comi um pé de moleque e duas paçocas, mas o que me matou mesmo foi o amendoim, sabe desses torradinhos docinho, ai, ai, tudo de bom, mas que deve ter umas mil calorias, mas agora não adianta chorar o leite derramado. Desde que cheguei estou tentando colocar minha rotina e minhas comidinhas em ordem, só não consegui fazer os exercícios, estava muito mal e não tive pique pra fazer nem a bicicleta, espero acordar bem amanhã, mandar a preguiça embora e voltar a fazer, porque essa orgia alimentar me renderam quase dois quilos a mais, como pode né, as vezes passamos o mês fazendo tudo certinho e em uma semana conseguimos ganhar todo o perdido, ô luta. Mas o que não podemos é deixar a peteca cair, seguir em frente, deixar a escorregada pra trás e bora correr atrás do prejuízo.


                                                ***
    E mudando de assunto pra terminar , porque seu eu contar tudo hoje vocês vão cansar de ler, rsrsrsr. Enfim terminei a blusinho do meu filho, e ainda fiz um gorrinho, mas isso e história pra amanhã.



 
                        O bolo de ganache com floresta negra, depois coloco a receita.

O gatão do meu irmão com as duas filhotas, e reparem nas roupas que esqueci de comentar, que frio que passei por lá, pôxa já desacostumei, e eu que estava achando frio aqui no RJ.


          E por último eu e minha gatinha, que de pequena não tem mais nada, e isso por que eu estava de bota de salto e ela com aqueles sapatinhos baixinhos que está se usando muito agora, como diz meu irmão, mais um ano e já era, ela me passa. rsrsrsrs


Hoje escrevi muito mesmo né. Mas que Deus abençoe a todas que tem paciência pra vir aqui e dar um pouquinho do seu carinho. Bjs.

5 comentários:

DRIKA TREVILATO disse...

NOSSAAA!!!! Menina, hoje está inspirada rsrsrsrs.
Mas é isso mesmo, blog foi feito pra gente escrever. E que bom que você está feliz ☺
Uma linda semana pra você!!!
Bjs

Candy disse...

O bolo devia estar uma delícia, sua foro tá linda. Olha os molhos prontos que eu uso pra salada são esses: https://nabudega.websiteseguro.com/images/produto/salada03.jpg

http://embalado.files.wordpress.com/2009/10/liza-novos-molhos.jpg

bjoss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Cris, puxa que chato isso q aconteceu com a sua carteira :( Mas pelo menos vc está melhor agora, infelizmente essas coisas acontecem né?

Nossa que bolo é aquele o_O eu amoooo ganache :P É tudo de bom!!!

Então na verdade eu olho o que tenho em casa, o que comprei e mais ou menos planejo o que vou comer, pq a maioria das coisas (mistura) estão congeladas, o arroz e feijão eu faço na segunda e aí nos dias eu vou desgongelando frango, carne moída, ou faço um macarrão, mas aí tenho meio que uma programação na cabeça pra não passar muito dos meus pontos :)

Bjus e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Cris sumida!
Tudo bem? Ai que delícia sair assim, fazer algumas coisinhas diferentes, sair da rotina...! uma beleza!
Detesto perder as coisas! e dinheiro então?! mesmo que seja R$1,00!!!.
Pra falar verdade...ficar xiita com alimentação no meio de amigos é um porre! Finjo que nem é comigo, claro que não vou comer até morrer mas vou ficar sofrendo por não poder apreciar o que é gostoso! fala sério!
Beijão!

Dani disse...

Oi querida!!
Me desculpa o atraso de vir aqui tá? Já cheguei rs
Eu adoro posts grandes
O q é esse bolo? Meu Deus devia estar delicioso nhan nhan
É tão bom estar em família não é mesmo?

Só foi chato o lance da carteira, eu iria ficar muito "fula" da vida, não gosto de perder nem R$ 1,00 rsrs, mas já passou né?

Amiga, já já vc volta ao equilíbrio de antes ;D

bjinhus