terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desculpas

       Meninas estou ate com vergonha de vir aqui, já faz mais de uma semana que abandonei meu cantinho, que coisa feia né.
      Mas é que minha semana foi terrivelmente corrida, não teve um só dia que não tive que sair de casa. Mas acho que nesta semana tudo deve voltar ao normal.

       Minha pesagem no sábado não foi das melhores, porque vocês não fazem idéia de como abusei na semana passada, comi pizza no sábado, strogonoff de camarão no domingo, terça a noite saí com a família do meu cunhado e comi petiscos de contra filé, batata frita, aipim frito, carne seca e franguinho frito, no sábado agora comi bobó de camarão no almoço e a noite fui a um rodízio de massas na Barra , affff tudo de bom, e no domingo dia dos pais fiz novamente strogonoff só que agora na casa da sogra. E a balança foi bem generosa comigo, marcou 57,000 , saí no lucro né com tudo que comi.

       Mas essa semana já voltei pro rumo, estou comendo direitinho e fazendo exercícios, vamos ver se volto pelo menos aos 66,400 da senama retrasada né.

 Fotinho da pizza só pra deixar água na boca. rsrsrs

Um comentário:

Dani disse...

Vc foi cruel hein,me deu água na boca mesmo rs

Não desanima não, recomece q não pare, vc é guerreira viu?

Senti sua falta, não some de novo hein!!

bjinhus