domingo, 29 de agosto de 2010

Estou de volta


                  Boa noite meninas, depois de um longo período em off , estou de volta, e graças a um Deus maravilhoso estou bem melhor, com muita coisa boa acontecendo em minha vida, cheia de novidades, então... senta que lá vem post grande, rsrrsrs.

                Pois é meninas, passei por momentos bem complicados com minha cabeça, mas já estou bem melhor, nesse período que passei longe daqui, apesar de aparecer de vez em quando e ler as novidades de vocês, (me desculpem, mas sem recadinhos porque não estava com cabeça) , tirei bastante momentos de orações, momentos de intimidades com o Senhor, pedindo forças e graça pra continuar na caminhada da vida, e como ele é maravilhoso, já estou bem melhor e com o coração mais leve, não sei se consegui liberar perdão, mas digo que já consigo conviver melhor com a pessoa, e também agora vou ter que conviver um pouco menos com ela, mas já posso olhá-la com um pouco menos de raiva e mágoa, e digo que isso só foi possível porque Deus é maravilhoso e tem escutado minhas orações e mudado meu coração. Mas chega de falar disso né.
            Como falei estou cheia de novidades, ontem foi a posse minha e do meu esposo na nova congregação, meu esposo como Pastor e eu como Coordenadora da CIBE, pra mim é um grande desafio, mas que quero enfrentar com muida graça e oração e força pra trabalhar, porque é muito bom poder fazer a obra de Deus, com tudo isso acontecendo esta semana além de ir a igreja todos os dias, também fiz dois bolos, um pra congregação dos Cajueiros, que era minha antiga igreja, foi feita uma festa pra as aniversariantes dos meses de maio a agosto, como estava lá em julho, além de fazer o bolo participei também, ganhei um porta retrato, e como fui segunda da minha coordenadora, ganhei uma agenda linda dela, que adorei. O problema é que a foto do bolo eu perdi porque minha máquina deu problema e a burrinha aqui foi mexer em vez de melhorar estragou de vez, e perdi a foto. E o segundo bolo foi esse da foto que fiz pra despedida do Pastor que saiu pra meu esposo assumir, ( detalhe, é meu cunhado, rsrs) e ele adora jogar xadrez, aí fiz um tabuleiro de xadrez pra ele. 

             Mudando de assunto e falando de RA, após ter passado pela terrível TPM que foi esse mês, estou comendo até que direitinho, essa semana comi bolo claaaaaro, mas não estou comendo por nervoso e nem estou compulsiva o que me deixa muito feliz e pra minha alegria,  me pesei hoje e estou com 66,500, ainda não cheguei ao tão sonhado 65, mas já estou contente por meu peso ter voltado a abaixar. Ando meio corrida e muito cansada, então nada de exercíos, e ainda nem sei quando vou conseguir, mas quem sabe esta semana volto.

             Bom por hoje é só, vou ver se consigo vir aqui todos os dias como antes.

            Ah não posso de forma alguma deixar de agradecer pelos recados carinhosos e toda força que vocês me deram, foi muito bom poder ler os recadinhos de vocês.

            Que Deus abençoe e todas. Bjs
  

Nenhum comentário: