terça-feira, 27 de março de 2012

Já comecei errando

  Ontem comecei o dia bem, mas como sempre, a noite, fiquei maluca por comer, e assistindo filme com maridão ( Velozes e furiosos 5 - Operação Rio - Muuuuuuuuuuiiiito bom, é claro que tem várias partes que vemos de cara que não é nosso Brasil, maravilhosos de Deus, e tem muita mentira, mas que bom filme de ação não tem né? Adorei, adorei mesmo.) Voltando as gulodices, como dizia minha avó, rsrsrsr Comemos meio pacote de biscoito maisena, o detalhe que o biscoito era da minha caçula, comprei só um , porque era só pra ela, mas o bichinho tava tão gostoso que a família toda comeu, kkkkk , mais tarde pra piorar, fui até a cozinha atrás de alguma coisa pra comer, como tinha cozinhado feijão e ainda não tinha temperado, resolvi temperar ontem pra não deixar pra fazer hoje, como resultado acabei fazendo uma janta completa com arroz, feijão, salada, farofa que o marido pediu, e linguiça calabreza, veja se pode, pra piorar as coisas, já eram onze horas da noite, coisa de maluco mesmo. Como emagrecer desse jeito, aí não dá né.
  Hoje por enguanto o dia está um pouco melhor, comecei fazendo 20 minutos de bicicleta, tomei café e almocei direitinho, espero não jacar até o fim do dia. Que Deus me ajude.

  Bjs.

Um comentário:

DRIKA TREVILATO disse...

Oi, obrigada pela visitinha!
É verdade que estamos voltando juntas e tínhamos parado mais ou menos no mesmo período.
às vezes é importante dar essa paradinha para ganhar um gás novo, né?
beijos, querida e sucesso para o blog nessa nova fase.