segunda-feira, 26 de março de 2012

Voltar. Estou precisando.

  Passei muito tempo longe deste cantinho, me afastei por diversos motivos, e muita coisa aconteceu, mas estou precisando voltar, pois neste cantinho eu colocava minhas alegrias e frustações, mesmo que ninguém leia, ou comente, preciso voltar, pelo  menos pra escrever por tudo que passo. Um dia escutei de uma escritora na TV, nem me lembro o nome dela, mas que todo mundo deveria escrever, nem que fosse um diário, daquele que escrevemos quando somos meninas, sabe? Se todo mundo escrevesse suas alegrias e frustrações o mundo talvez fosse melhor.Não quero melhorar o mundo, apenas vou usar o blog pra me ajudar a emagrecer, assim como já me ajudou um dia, como pra eu voltar a fazer meus artesanatos com gosto e alegria, e até mesmo pra desabafar quando me sentir sozinha.
       Hoje minha rotina é cuidar da casa, como sempre, mas estamos com mais um membro na família, no dia 18 de outubro de 2011 nasceu minha caçula, Alice, uma menina linda, e saudável graças a Deus. Mas que me deu uma gravidez difícil e um pouco complicada, mas como filha da promessa de Deus, veio ao mundo muito bem, graças a Ele. Meu mais velho agora estuda a tarde, e ajuda sempre a cuidar da irmazinha, ele é maravilhoso.
       Mudei de casa, agora estou na antiga casa da minha sogra , reformamos e nos mudamos, ainda não está do jeito que quero, mas só de poder sair do aluguel é maravilhoso.
      Hoje decidi que quero voltar a emagrecer, devagar como antes, pois ainda estou amamentando e não vou fazer nenhuima loucura, mas quero começar a tomar atitude agora, porque se continuar comendo como estou assim que ela parar de amamentar vou virar um balão, e só de pensar nisso me apavora, não quero chegar a 80 kilos novamente de jeito nenhum, estou com 74 kilos e não sei qanto tempo voe levar, mas minha primeira meta é chegar aos 70, e vou conseguir, já consugui uma vez, vou conseguir de novo.
     Espero poder contar com a ajuda desse meu cantinho escrevendo e lendo tanto os comentários como os outros blogs que estão na mesma situação que eu.

      Que Deus abençoe a todos.  Bjs
     

Nenhum comentário: