segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olá

 Boa Noite meninas.

  Passei um tempinho longe do meu cantinho por que final de semana de páscoa voltei a São Paulo, a vista do meu esposo estava irritada e aproveitamos para ir ao BOS, pra quem não sabe a história dele, está aqui. Quando cheguei de viagem minha semana foi uma correria e não consegui se quer chegar perto do computador, minha alimentação não foi nada perfeita, mas pelo menos só engordei 200gr no feriadão, apesar de engordar estou no lucro, porque feriado, na casa da mãe, já viu né, comida, e mais comida, rsrrs.
   No feriado da sexta-feira, fomos com meu irmão e amigos na Sabina Escola Parque em Santo André, quem mora por perto vá, que é muito bom , principalmente para as crianças, adorei.




  Hoje comecei o dia bem, fiz 5 Km de bicicleta, e minha alimentação até agora está ok, estou decidida, ou emagreço, ou emagreço, sem opções. 

   Que Deus abençoe a todos. BJs

4 comentários:

Renata disse...

Menina, me conta: quando nasceu seu bebê???? Que saudades docê,viu!!!!Sem notícias suas, e passei um tempão sem computador, devido a mudança, voltou telefone e computador(net) tudo ontem(rrrssss)Me conta tudo....e vc esta linda!!!!Amiga vou precisar da sua ajuda para emagrecer... na gravidez da Bia consegui emagrecer um total de 14kg e 10 meses depois já consegui recuperar 10... ai tô tão desanimada, me dá um help...! Fique com Deus!!!!Bj gde e que estes filhotes lindos que deus lhe deu traga em sua vida muita luz e alegria!!!!Bjãozão de quem te adddooorrraaaaa muitão,Rê.

Renata disse...

Menina, quanto tempo!!!!Me conta: quando seu bebê nasceu!!!!ontem voltou minha internet, fiquei um tempão sem saber de minhas amigas devido a minha mudança...Saudades docê,viu!!!Vc continua lindona, deixa de neura...Amiga preciso da sua ajuda, ando desanimada, pois não tô conseguindo emagrecer...na gravidez da Bia perdi um toal de 14kg,agor 10 meses depois recuperei 10kg,é mole????Ai me dá um help.ok?!Que esses anjos que Deus colocou em sua vida lhe traga muitas alegrias!!!!Fiquem com Deus!!!!Bj bem gdão de quem te adddoooorrraaa muitão!!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Boa sorte no emagrecimento...
um belo fds
Beijosss

Candy disse...

Realmente ficamos no lucro quando engordamos pouquinho em viagens e feriados!