quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Exercícios e comprinhas...

Olá meninas, como estão as coisas, aqui tudo bem, estou conseguindo fazer minha RA direitinho. 
Estou quase direito nos exercícios. Meninas, tenho que confessar uma coisa pra vocês, nunca fui muito chegada em fazer exercícios, nem na época da escola não gostava muito nem de fazer educação física, mas agora estou tentando fazer com muito custo, pelo menos a bicicleta, mas como sou iniciante não faço muito rápido não, e esta semana resolvi fazer os exercícios da Solange Frazão, e caraca, na hora fiz, mas no dia seguinte não conesgui nem andar direito, ontem fiz minhas coisas empurradas, e ainda hj estou meio dolorida, ontem não consegui nem chegar perto da bicicleta, difícil. A cabeça quer continuar, mas o corpo não deixa, se alguém tiver dicas de como melhorar isso estou aceitando com o maior carinho.


***


Mudando de assunto ontem consegui pegar nos meus bordados novamente. Mas fotos, ainda não posso tirar, liguei para onde deixei minha máquina e ainda nem chegou a peça,  e eu que estava achando que ia pegar minha querida máquina esta semana.


***


E mudando de assunto de novo, hj fui para a oração na igreja e depois saí para fazer umas comprinhas, comprei presente para o maridão, e apesar de ser tarde comprei uma arvorezinha de natal, tenho cinco anos de casada e nunca tinha comprado porque eu nunca estava em casa nesta época, sempre passava na casa da minha mãe, então não havia motivo para comprar uma árvore para ficar com a casa fechada né, mas este ano minha mãe vem para cá, então resolvi dar uma arzinho a mais de natal aqui em casa né, além disso quero colocar os presentes do meu filho embaixo da árvore, igual minha mãe fazia comigo. Sei muito mãe coruja né, mas fazer o quê, adoro ser mãe.


Que Deus abençoe a todas.
Bjs

Um comentário:

Dani disse...

Tb adoro ser mãe, é bom demais né linda?
Os exercícios são mesmo ótimos, mas pra quem está começando, é um pouco puxado mesmo
Te aconselho a fracionar a aula, ou seja, dividir por dias da semana os grupos trabalhados, por exemplo, um dia faz a parte dos glúteos e coxas e outro dia dos braços, entende?
Se não me engano no próprio dvd dá um exemplo pra isso
Bjinhu e força aì