terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Felicidades a todas!!!

 Olá minhas lindas, espero que todas tenham passado o natal tão maravilhoso quanto o meu. Não viajei, fiquei em casa, mas recebi a visita maravilhosa da minha mãe em minha casa, para mim não tem visita melhor.

Meus artesanatos amanhã se eu arrumar um tempinho posto as fotinhos aqui dos marcadores de página que fiz para dar de lembrança, fiz também uma faixinha de cabelo para minha mãe em crochê, mas essa ela levou antes que eu tirasse a foto, vou ver se ela tira uma e manda para mim. Ah minha máquina enfim voltou, por isso vou poder postar as fotinhos novamente.

Sobre minha RA, com a ceia de natal me comportei direitinho, o problema foi no dia seguinte que fui comer pizza e tomar sorvete, ontem comi frango a passarinho e batata frita num barzinho que fomos ontem a noite com minha mãe que já foi embora, infelizmente, e hoje foi confraternização das irmãs na igreja, aí já viu né teve cachorro-quente, salgadinhos fritos e assados, muito refrigerante, fora os doces engordativos, rsrsrs. Não comi muito apenas um pedacinho de cada, mas ... não tem balança que resista, rsrrsr. 
Não estou preocupada, ou com culpa, se não engordar já estou no lucro, pois só vou me preocupar novamente em abaixar o peso a partir de 3 de janeiro de 2010, e o porquê não no dia 1°ou 2, é porque nessa época ainda tem sobra na geladeira, rsrssr, e não vou deixar estragar , vou comer ué.


Que Deus abençoe a todas, e que 2010 seja repleto de muitas bençãos, paz e alegria.

Bjs

2 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,passei para agradecer as lindas palavras!!!Obrigado pelo carinho!!!Amei seu blog!!!Desejo a vc e toda sua familia um feliz 2010!!Bjs no seu coração.

Dani disse...

Oi Cris, vim te agradecer seu carinho comigo
Realmente não nos conhecemos pessoalmente, mas tb sinto vc bem perto e como uma pessoa muito especial em minha vida
Deus te dê muita saúde minha querida, q tudo caminhe como vc precisa
Bjinhus