segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma nova semana!!!

Olá meninas, como passaram de final de semana, o meu foi muito bom, domingo comi melhor, mas a noite não resisti a um pedaço de empadão da cantina da igreja, aquelas irmãs tem mesmo umas mãos muito abençoadas. 

Hoje em relação a alimentação foi até que bem, aproveitei que fui ao mercado e a balança que me peso é bem ao lado, não tive como resistir, mas as notícias não são das melhores, engordei de novo estou com 71,400 esses quinze dias que de abuso me custaram uns kilinhos a mais, mas já comecei a semana correndo atrás do prejuízo, levantei cedo fiz meus 30 minutos de bicicleta, não pude fazer mais exercícios, porque como já falei, ando numa correria só, mas no almoço comi uma sopinha bem levinha, aproveitando este clima mais friozinho que resolveu aparecer aqui no Rio, não tive como lanchar estava dentro do mercado, comi apenas uma barrinha de cereal, e na janta fiz um lanche com presunto e queijo minas e um copo de leite, acho que já estou me comportando melhor.

***

Sobre meus crochês e bordados tive que dar uma parada por falta de tempo, mas amanhã espero voltar. As fotinhos estou devendo porque minha máquina ainda não chegou do concertom acho que pego ela esta semana.

E por falar em fotos, meu bebê hoje tirou foto com o Papai Noel no mercado, precisam ver que coisa mais linda. Confesso a vc's que não incentivo muito essas coisas de Papai Noel não, prefiro mostrar a ele que tudo o que temos e somos é graças ao Papai do Céu - Jesus, e ele gosta, agora já me chama para orar com ele durante o dia, coisas que só fazíamos antes, quando ele vai deitar para dormir. Mas gosto de ve-lo tirando foto com Papai Noel, coelhinho da Páscoa, essas coisas, afinal ele é criança né.

***


A todas vc's desejo que tenham uma ótima semana, as que estão de RA, que continue firmes e fortes, as do artesanato que vc's continuem tendo idéias lindas paa a gente admirar. 


Que Deus as abençoe.
Bjs

2 comentários:

Dani disse...

Oi linda
já já vc perde isso aí
é só recomeçar
Que lindinho o filhote tirando fotinha com papai Noel, aminha morre de medo, chora mesmo, vai entender rs
Bjinhus

Nélia Botelho disse...

Olá Cristiane!

Pelo que li, o seu fim de semana foi mesmo bom.
Votos para que a preparação para o Natal seja com muita paz e calma e sem stress com os docinhos... (difícil resisitir...não é minha amiga?)

bjs
Nélia