quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desabafo!!!

                         Olá meninas, como estão todas, espero que bem.
                        Hoje não estou muito bem não, ah sei lá estou muito pra baixo, o que acaba me fazendo comer, estou um pouco brava comigo mesmo, porque quando comecei a emagrecer as coisas fluiam sabe, mas agora está tão difícil, ontem fiz bicicleta e localizada , mas hoje fiquei menos de 15 min na bicicleta, me irritei. Minha casa não estava limpinha como gosto, aí parei tudo e fui limpar a casa, o que me deixa satisfeita, não suporto ver casa suja e bagunçada, já limpei tudinho, pra amanhã cedo só ficou o banheiro que não deu pra lavar hoje, falo que não deu, porque meu dia funciona somente pela manhã, levanto cedo, bom,  cedo, diga-se 6:50, não tão cedo quanto a Dani, rsrsrsrs, arrumo meu pequeno pra ir a escola, e depois volto pra fazer tudo que tenho que fazer, porque a tarde deito e durmo um pouquinho  com meu bb, já tentei me livrar desse hábito, mas não consegui, minha mãe morre de rir, porque meu corpo está tão acostumado a dormir depois do almoço que meu reloginho biológico desliga, trava mesmo, não consigo fazer nada, não raciocínio direito e fico com péssimo humor. Quando levanto, gosto de fazer meus artesanatos e a noite, quase todos os dias vou a igreja, e meu horário de dormir nunca é antes da 00:20, já tentei, as brigo com o pessoal aqui de casa, mas não tem jeito, espero maridão, quando chego da igreja comemos alguma coisa, limpo a cozinha porque não gosto de acordar de manhã com louça na pia do dia anterior.
           Affffff vim falar do meu mal humor, e acabei falando de mil coisas né, mas voltando ao assunto o que tem me deixado brava quanto ao meu emagrecimento é que sempre começo bem o dia, mas a noite está me dando uma fome, ou vontade de comer louca, incontrolável, aí acabo comendo e mandando todo o resto do meu dia embora, estou me mantendo, não estou engordando, mas pôxa, ainda não cheguei a esse estágio né, não saí se quer do sobrepeso ainda, isso tudo tem me deixado bem chateada comigo mesmo. Preciso mudar isso logo, só que não sei como. O que tem me ajudado é que voltei aos exercícios. Pelo menos dia sim outro não, que é melhor do que nada como estava fazendo antes.
          Desculpe a todas que vêm aqui ler meu cantinho, eu deveria vir aqui, falar coisas legais, motivar as meninas que estão começando, mas hoje não estou conseguindo, estou bem down mesmo, desculpe.
          Ando tão mal que tem uns 15 dias que nem meus artesanatos não tenho feito.

         Desculpe novamente. Que Deus abençoe a todas. Bjs
        

2 comentários:

Giovana disse...

Esse periodo da noite é mto ruim mesmo, é difcil se controlar...

Mais vamos conseguir, não desanima não!!

Bjs!

Dani disse...

Oi linda
Primeiramente deixa eu te dizer q vc pode falar de qualquer coisa aqui, é o seu espaço viu?

E agora vou te falar q estou ficando preguiçosa rsrs, essa semana só acordei tarde aff rs, mas já descobri q é por causa da TPM...

Não fique desanimada não flor, daqui a pouco vc consegue se equilíbrio novamente

bjinhus