quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preciso de ajuda urgente!!!

                      Boa noite meninas, como vão todas vocês. Pois é eu ainda não estou 100% não, estou definitivamente precisando de ajuda, affff tem tanta coisa acontecendo em minha vida, e o pior de tudo é que nem sei direito por onde andam minhas idéias e o que anda mais me afetando, ontem já percebi que estava comendo além da conta, mas hoje comi por compulsão mesmo, estava cheia e não conseguia parar de comer, hoje devo ter comido uns quatro pães durante o dia. Almocei macarrão, ( 2 pratos) e menos de 1 hora comi leite com aveia e ainda comi biscoito wafer do meu filho. Quando levantei a tarde comi mais um pão com margarina e um copo de café com leite e novamente menos de uma hora comi mais 1 pão e meio com salsicha, bate, pode bater porque estou merecendo.
                  Ai gente, eu deveria vir aqui dizer que estou bem, que minha alimentação está ótima e que eu estou melhor ainda, mas não é verdade, não estou, e não estou legal e acho que só aqui consigo colocar minha frustração pra fora e encontrar alguém que me entenda, meu marido é super carinhoso, mas não consegue entender como está sendo difícil, estou querendo emagrecer e não estou conseguindo parar de comer de jeito nenhum, já chorei tanto de culpa por tudo que comi, nunca havia passado por uma situação assim com a comida, quando engordei e cheguei a ficar com 80 kilos, comia porque gostava e não estava nem aí, mas agora não , minha cabeça sabe que não pode, que preciso me cuidar, que quero chegar nas minhas metas, mas não estou conseguindo e comendo, comendo e comendo.
                 Não quero desistir, isso não, mas não sei mais o que fazer pra acabar com isso e não queria tomar remédio pra acabar com apetite, já perdi quase 15 kilos somente com RA., mas agora não estou conseguindo.

                 Quando estou na igreja me sinto feliz, mas hoje me dei conta que não consegui perdoar uma pessoa que me machucou muito. Meu marido sentou comigo pra conversar e falou que estou mudada, mais arisca, nervosa, irritada e só quando cheguei na igreja que parei pra pensar, sabe, ainda não tinha me dado conta, mas é que de um mês pra cá tenho que conviver quase sempre com essa pessoa, e ainda me machuca bastante. Será que é isso que tem me incomodado tanto e me fazendo comer desse jeito. Sinceramente não sei. Vim aqui desabafar novamente, desculpem, mas estava precisando.

             Fiquem todas com Deus. Bjs

6 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Cristiane!
Vc está ótima nem reconheci vc na foto!
Linda mesmo.
Perdão é uma ordenança do Senhor,e
só com a graça d'Ele.
Libera o perdão e qdo perceber não
vai doer mais.
Não é fácil.
Deus te abençoe,e fique firme na
dieta,pense na sua saúde q é o mais
importante..
Bom fim de semana,fique na paz do Senhor.
bjs
Silvia Regina

Paula Moulin disse...

Nossa Cris, eu entendo bem o que vc tá passando... é muito ruim quando temos que conviver com pessoas que não nos sentimos a vontade.
Não quer marcar um almoço comigo não? Agente coloca o papo em dia... fofoca... o que vc acha? Pode ser no centro de CG... é só falar o dia que fica melhor pra vc!
Beijos

Dani disse...

Cris minha amiga
Eu acho q vc já descobriu o q está te afetando
Ter q conviver com essa pessoa está fazendo isso,peloemnos eu acho

Tente resolver de alguma forma, conversando e perdoando tb...pq eu acho q vc iria ganhar muito fazendo isso...iria se sentir muito mais em paz e tudo voltaria a fluir como antes ;D

Bjinhus

Anônimo disse...

Oi lindona!
Tem horas que agente perde o controle e eu infelizmente tenho andado muito tempo nesse caminho, na verdade desde após o nosso encontro.
E o passado? é terrível quando ele insiste em nos assombrar!. Eu por exemplo vivo "Assombrada" por a lembrança de um amor do passado por mais de 10 anos!e isso me impede tanto em encontrar uma pessoa e amá-la de verdade!. Peça a Deus que isso não aconteça com vc! o passado ficar te limitando!, às vezes "o diabo" usa tantas desculpas para nos acusar e colocarmos pra baixo... é um comentário meio maluco o meu, mas sei lá... algumas coisassó surgem apenas para tirar a nossa paz.
Caramba! Que marido bacana que vc tem!
Beijos!

Candy disse...

Florzinha, dá uma lida aqui. http://www.candyblog.com.br/2010/05/como-voltar-aos-trilhos.html. Espero que te ajude. Bejooo

Renata disse...

Ô meu anjinho, perdão por aparecer somente agora,viu?!Em minha opinião, não deve ser devido a convivência com esta pessoa, pois vc já chegou em um patamar onde muitas lutam para calcançar, não foi fácil,mas tbém não será difícil, vc já esta mais da metade do caminho, o que em minha opinião vc precisa é na verdade de algo para relaxar, um cházinho, um hobby, uma massagem, algo que possa tirar de foco qualquer outra coisa, nunca pense que a mágoa é a culpada, sei que perdoar é divino,mas somos humanos, por isso é que muitas vezes deixo isso ( perdoar o que é muuuiiitttoooo difícil) somente para Jesus, e tenha certeza Ele vai te compreender e amar da mesma forma, pois conhece o seu coração!!! Que sua semana seja muito abençoada e produtiva!!!Que Deus abençoe ricamente vc, seu pequetucho e todos de sua casa!!!Bj bem gdãããoooo, Rê.