quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem exercícios, sem alimentação, sem tempo, socoooorrrro!!!!!!!

  Bom dia meninas, estou passando aqui na correria, ando sem tempo algum, pro meu cantinho, pra fazer comidinha diferente e saudável, só estou cuidando da quantidade, e horários, e nada de exercícios meu desafio da Dani está indo por água abaixo, porque o pouco tempo que estou ficando em casa a única coisa que quero e deitar na cama e dormir, nem o sofá está me satisfazendo, quero banho e cama. E não faço a menor ideia de quando essa correria vai mudar, porque até o fim de outubro minha vida está super agitada e cheia de compromisso. Semana que vem se Deus quiser vou pra Sampa ver minha mamãe. Espero voltar em breve com notícias melhores.
   


       Que Deus abençoe. Bjs

Nenhum comentário: