terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desafio!!!




  Meninas acabei de conhecer um blog novo,  eu adoro ficar por aí navegando, sempre encontro blog novos e maravilhosos é claro, principalmente dos meus artesanatos que amo de paixão, a alguns dias memo conheci o blog doces pontinhos, que está me ajudando muito na fraldinha de boca que estou fazendo para meu garotão, porque sou assim de fases , ora faço crochê, ora tricô, e agora estou na fase do bordado, aprendi vários pontos novos no blog  da Cíntia Caldas, a diferença desse blog é que mal achei ele e já estou tentando participar de um desafio para chegar mais rápido a minha meta de emagrecer. 
Gosto sempre de agradecer aqui a todos que me ajudam nesta luta, seja amigos reais ou  virtuais, porque emagrecer não é uma tarefa fácil, precisa de muita força de vontade e dedicação a nós mesmos, tarefa que muitas das vezes na correria do dia a dia fica difícil, porque temos casa, marido , filho entre outras coisas que exigem nosso tempo, mas com força, garra e acima de tudo graça de Deus, vamos juntas conseguindo emagrecer e conquistar o tão sonhado peso ideal. 

Bjs.
Que Deus abençoe a todas.

Nenhum comentário: