sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Faixa de Cabelo




Olá meninas, como estão hoje, eu estou muito bem, ainda em Sampa e na casa da mamãe, essa aí em cima é ela, não queria tirar a foto de jeito nenhum, mas dei um jeitinho, rsrsr. Essa é a faixa de cabelo uqe fiz para ela. Usei linha camila na cor branca, a receita eu diria que é adaptação minha, fiz um square de flor que peguei a receita no blog da Elaine, então fui fazendo blocos de pontos altos e diminuindo um bloco de cada lado até ficar um bloco só fechei com correntinhas para colocar e costurar o elástico. Acho que até que ficou bom, pelo menos minha mãe adorou e já quer outra, rsrsrs.

***

Mudando de assunto, minha RA tá complicada, porque ´não estou seguindo horário, até tento, mas aqui ando com uma fome de leão, nunca vi, acabo de comer e logo estou com fome, ou melhor, vontade de comer, estou até com medo de já ter engordado, passei pelas festas de final de ano, mas a casa da mãe está sendo uma perdição para mim, meus horários estão uma loucura, e aqui é bem mais frio que o Rio, acho que é por isso tbm que ando mastigando além da conta. Tenho comido pouco, mas estou cometendo o pecado da dieta que é estar beliscando muito, até para fazer o almoço, que eu nunca fui nem de experimentar a comida, ela sai porque graças a Deus ele  abençoou as minhas mãos na cozinha, agora estou beliscando tudo que faço, tá terrível.
Hoje estou indo para Bertioga, litoral norte de São Paulo, ve se pego uma prainha, quem sabe consigo me segurar um pouquinho lá, e aproveitar para fazer umas caminhadas, já que aqui não  estou fazendo exercício algum, e esperar para voltar para casa e ter minha rotina de volta, né. rrsrsr

Que Deus abençoe a todas.
Bjs

Um comentário:

Dani disse...

Ai que linda faixa Cris, amei!!!!
Que pena q não sei nada de crochê snif snif

Ai amiga, casa de mãe é sempre uma perdição mesmo, mas se segura aí amiga... vamos juntas q dá
Bjinhuus