domingo, 10 de janeiro de 2010

São Paulo !!!!



Olá meninas, como vão? Espero que estejam todas bem, porque eu estou ótima, viajando novamente para casa da mãe, que para mim não tem coisa melhor. Por incrivel que pareça aqui está calor, sempre que venho passo um frio danado, mas janeiro né, estou aproveitando o calorzinho que está fazendo aqui, pena que minha viajem é curta, terça-feira já estou voltando, porque não vim somente a passeio, meu esposo tem que passar pelo médico, e eu tenho que acompanhá-lo, e lógico, fico mais um pouquinho com a mamãe né.

***

Sobre minha RA, confesso que está uma água, ou melhor, está calorica ao extremo e RA mesmo, acho que esqueci ela no Rio, rsrsrsr, pois na sexta que viajei, falei que não enfiei o pé na jaca, acho que coloquei foi na cabeça, porque almocei no Bobs, na parada do ônibus tomei sorvete com um monte de cobertura de caramelo, huuuumm que delícia, e na janta comi um X Bicanha, um lanche maior que o Bobs, mas com picanha picadinha , nossa outro espetáculo, calórico até não poder mais. No sábado que eu achei que ia ficar só na saladinha, me pediram para eu fazer panqueca de almoço, porque ia almoçar toda a família aqui na minha mãe, aí impossível resistir. Bom pelo menos a panqueca comi um quantidade razoavel, com prudencia, e estou comendo mais fruta e me segurando, mas quarta quando eu estiver em casa corro atrás do prejuízo, porque aqui está muito difícil, ah tinha esquecido, ainda fiz doce de abobóra e pão caseiro para minha mãe. Ela aproveita que estou aqui para matar a vontade de tudo que ela quer comer, e eu faço né, não vou dizer não para minha mãe, só que para me segurar e não comer, quase impossível, só estou tentando comer pouco.
Assim fica difícil, estou aqui escrevendo, e o pessoal está aqui pedindo pizza para jantar, só quando eu voltar para casa, que volto para minha RA direitinho porque aqui definitivamenten está impossível.

***

Sobre meus artesanatos, terminei a fraldinha, só está faltando a fita e um botãozinho, mas o bordado acabei.
Hj tirei foto da faxinha de cabelo da minha mãe, amanhã posto aqui para vc's verem.

Que Deus abençoe a todos
Bjs.

Um comentário:

Paula Moulin disse...

Olá... seja bem-vinda no mundo da luta contra a balança virtual... rsrsrsrs
Estou te seguindo tb!!!
Beijos