terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rio, volta de viagem, kilinhos a mais...

Olá meninas, como estão, estou ótima, cansada, exausta acho que seria a palavra melhor. Cheguei hoje de viagem, voltei pra casa, o saldo da viagem em relação ao peso infelizmente não é nada positivo, voltei para os 71,900 de novo, tá dificil de sair da casa dos 70, mas eu chego lá, ah se chego, já se foram quase dez kilos desde que comecei minha RA, vou perder mais dez logo se Deus quiser.
Sei que engordei, mas tbm sei que não foi tudo isso, pois estou novamente na dita da TPM, ô bicha chata que incomoda todo mês né. Ainda bem que passa logo. 
Mudando de assunto a viagem foi maravilhosa, passei o final de semana em Bertioga, meu filhão curtiu muito, muito, muito, ele adora ficar pulando onda, agora que ele já cresceu mais um pouquinho está conseguindo pular sem ter que ficar se seguranda, ah a alegria dele era contagiante. 

Por hoje vou descansar. Pois além de chegar de viagem cedinho já limpei boa parte da casa, pois ficou fechada e eu deixei ela limpinha antes de sair, mas não tem jeito tinha tanta poeira no chão e nos móveis que parecia que fiquei um mês fora, afff que papo de amélia né.


Agora vou mesmo. Que Deus abençoe a todas
Bjs

Nenhum comentário: