domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aniver da Mamãe!!!


O 


Olá meninas como estão, eu estou bem, tenho me alimentado moderadamente, gostaria de me pesar hoje, mas não sei se vai dar.

Mas o meu post de hoje é uma homenagem a uma mulher guerreira, batalhadora, de um coração enorme e que no dia de hoje completa mais uma primavera, infelizmente estou longe para poder abraçá-la, mas ela sabe que a vontade de estar ao lado dela é imensa, neste dia desejo a ela uma felicidade sem tamanho, quero que Deus a abençoe, dando paz, alegria e muita força. Gostaria que Deus a abençoasse de tal forma que fosse eterna. Mãe,  deveria ser imortal né. 
Mas enquanto isso não acontece, quero a cada minuto que posso estar ao seu lado dizer o quanto a amo, e o quanto é importante para mim, se não fosse essa mulher guerreira, batalhar e batalhar muito nessa luta da vida, hoje não seria quem sou. Desde muito nova, sempre trabalhou fora para dar o sustento de nossa casa, com dois filhos pequenos teve que ir a luta com a cara e a coragem, e em momento algum nos deixou faltar nada, digo até que tivemos uma infância muito boa diga-se de passagem. E essa mulher luta até hoje, as vezes a vida vem joga uma pedra que parece itransponível, mas ela vai lá, se agarra com todas as força e até escala ela se for preciso.  E quem pensa que essa luta toda a fez um coração de pedra se engana completamente, pois eu nunca vi alguém ser tão manteiga derretida, e olha que eu choro a toa, mas ela me supera,rsrsrs.
Mãe que a senhora consiga realizar os sonhos que tanto tem almejado, que apesar de tantas lutas não tem desistido dessa caminhada, gostaria de estar ao seu lado lhe dando todo carinho do mundo, mas enquanto não posso venho aqui escrevo todo meu amor que sinto pela senhora, confiando num Deus fiel e verdadeiro que a senhora vai ver a minha vitória e eu vou traze-la pra bem juntinho de mim. 
Que a senhora seja a mulher mais feliz desse mundo.
Que Deus a abençoe com toda sua força
E que a paz possa reinar em seu lar
Te amo muito.
Bjs 

Nenhum comentário: