quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olá meninas como estão? Confesso a vc's que eu vou indo. Não consegui fazer nem 30 minutos de bibicleta, me cansei sabe, e hoje que graças ao nosso bom Deus choveu o dia inteiro deu uma boa refrescada, adoro  o calor, mas estava demais. E eu em vez de pegar mais gás para malhar, não consegui, e para piorar me pesei novamente, só que na minha balança de sempre, e o resultado foi pior do que esperado, o ponteiro, ou seria melhor os dígitos, marcaram 71,800Kg, ou seja, 1Kg a mais de sábado para cá, tudo bem que entrei novamente na dita da TPM, estou comendo tudo que vejo pela frente e mais alguma coisa, estou inchada, ontem mesmo reclamei com meu esposo que meus seios estavam doloridos e ainda não fui ao banheiro desde ontem, mas 1kg, poxa é muita coisa, tá mais difícil sair da casa dos 70 do que emagrecer quase dez quilos, estou desde novembro nesse vai e vem, 70, 71, 70, 71 e nada de entrar na casa do 69, mesmo que 69.900, tá difícil viu gente, não sei se é porque já estou entrando em minhas roupas, fiz as pazes com meu espelho, voltei a me sentir gostosa, é isso mesmo, gostosa, quando tomei a descisão de emagrecer estava num ponto que não gostava nem mesmo me despir na frente do meu esposo, mal mesmo, aimda bem que isso mudou, mas tá difícil viu de chegar ao meu objetivo. Mas não desisto, não desisto mesmo, amanhã é um novo dia e segunda minha rotina volta ao normal com filho na escola, a parte da manhã sozinha, para eu poder malhar sossegada e lá vamos nós né, rumo a esses 69 que está difícil de chegar e aos meus tão sonhados 60. Não sei se já contei pra vc's, mas meu esposo me prometeu que quando eu chegar aos 60 ele paga a cirurgia dos meus seios, que na minha opinião ficou horrível depois do nascimento do meu filho, pois sempre tive meus seios bonitos, e usava tamanho M, não me pergunte numeração que nunca soube, acontece que agora tenho que usar G e dependendo do modelo GG, tem blusinhas que não entram por causa dos seios, além de terem caído é óbvio né, com tanto tamanho impossível ficar no lugar, mas eu chego lá. Pode demorar, mas eu chego.

Que Deus abençoe a todas
Bjs

Nenhum comentário: