quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltei !!!



Olá meninas andei meio sumida eu sei, mas saibam que estava morrendo de saudades aqui do meu cantinho,  e de contar todas as novidades para vc's, andei sumida porque ando passeando bastante graças a Deus, na quinta-feira foi o aniversário da minha Pastora, foi feito um culto de ação de graças que foi uma benção, na sexta-feira passei o dia batendo perna com minha sogra porque foi aniversário do meu cunhado e a noite além de ter sido feito também um culto de ação de graças na igreja dele, depois voltei  para casa da minha sogra e comemos pizza pra comemorar.
E no sábado era para eu ter ido a uma palestra com meu esposo, mas a palestra havia mudado de data e as fotos aí em cima é de onde acabei indo parar, no Pão de Açúcar, nunca tinha ido, nossa simplesmente maravilhoso, lógico que não foram somente essas fotinhas, acho que tirei mais de 100. Acho que nunca tirei tanta foto junta, rrsrsrs.
Adorei meu final de semana. 

Na segunda-feira,  dia de recomeço, nova vida, nova etapa, voltar a rotina, e estou conseguindo fazer minha RA direitinho e malhando tbm, até o fim do mês quero sair dessa bendita casa dos 70. E estou fazendo tudo direitinho para conseguir chegar ao meu objetivo.

***
Mudando de assunto meu maridinho começou a estudar na segunda e ele está todo feliz e empolgado. E além da alegria com a faculdade, enquanto estou aqui em casa escrevendo aqui no meu cantinho, sabe onde o maridão está? Se vc's responderam estudando ou voltando para casa, erraram grandemente, o sapeca está nesse momento no Maracanã assistindo o jogo do Flamengo, pode. Saiu da faculdade e foi direto pra lá, com certeza amanhã estará moído para trabalhar, mas ele gosta né, fazer o quê, o sacrifício é dele. Eu nem ligo, ele ainda me telefonou para me falar onde está sentado e que é para eu assistir o jogo. Só o meu marido mesmo, rsrsrsrs.

*** 

Amanhã eu volto e faço as visitinhas que estou devendo váaaaarias.
Que Deus abençoe a todas
Bjs

Nenhum comentário: