terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bençãos de Deus.

 

Olá meninas, como estão neste feriadão prolongado, curtindo muito...
Não estou pulando carnaval, mas estou aproveitando bastante meu feriado, no sábado fui ao shopping com meu marido, domingo fui  a outro shopping, e foi dele que veio esse monte de presentinho, um liquidificador e um ferro para mim, uma piscina e um mini autorama pro filho e uma mochila para o not do marido. Calma ainda não estou nadando um dinheiro não, rsrsr, centrífuga na semana e tudo isso no final de semana, parece que estou gastando horrores né, mas não é isso não, esses presentes todos vieram realmente de presente, meu marido trabalha com vendas, e no fim do ano passado ele se destacou com mais um funcionário e a emprese deu para eles como bonificação vales presente nas lojas americanas, só que os vales só vieram este mês, então aproveitamos e compramos tudo que estávamos precisando, meu liquidificador queimou no final do ano, e meu ferro estava uma vergonha, o ferro que eu tinha até que era bonzinho da Black & Decker, mas andou levando uns tombos que desmanchou quase toda a carcaça dele, além disso quando casei minha mãe me deu ele já usado, ou seja ele devia estar fazendo quase dez anos, rsrsr, velhinho o coitado. Pois é isso estou aqui dividindo com vc's na verdade as bençãos que Deus tem feito em minha vida, pois nem em sonho eu compraria tudo isso de uma vez só. E a benção não termina por aí. Meu esposo conseguiu uma ótima bolsa para a faculdade, então ele começa a estudar nesta segunda-feira, estou tão feliz gente, que não estou me cabendo como dizem.
Confesso que sempre quis que meu marido fizesse sua faculdade, mas ao mesmo tempo morria de medo, sei lá se a palavra seria exatamente essa, mas é que ficava preocupada porque não tinhamos dinheiro para poder pagar uma faculdade, além disso, já fico o dia inteiro sozinha com meu filho, agora a noite também, sempre me preocupei, mas desta vez estou mais calma, porque a bolsa que ele conseguiu, vai dar para nós pagarmos com tranquilidade, além disso ele falou uma coisa certa, serão quatro anos de sacrifício mas depois teremos uma vida bem mais tranquila, porque o objetivo dele é ser funcionário pública, ter estabilidade e acabar com esse medo que o serviço privado nos dá, que é que nunca sabemos até quando estamos empregado, então ele começa a FABEC na segunda rumo para uma vida melhor.
***

Mudando de assunto, minha alimentação não está das melhores, mas tbm não estou abusando demais, só exercícios é que está difícil de fazer. Mas deixa acabar esse feriado que volto a minha rotina, domingo fui ao mercado fazer minha despesa e comprei bastante coisinhas saudáveis para matar minha fome sem engordar, rsrrs. 
Ah e tem mais uma notícia boa, me pesei sábado, logo após um bom almoço, e ainda assim emagreci, estou com 70,800Kg, só não vou mudar minha tabelinha ao lado porque não foi na balança oficial, mas assim que conseguir ir lá, anoto aqui. Creio que amanhã a noite porque terá culto e a balança fica na farmácia próximo a igreja, vou ver se maridão passa por lá.

Nossa hoje falei demais né meninas. 
Que Deus abençoe a todas, assim como tem me abençoado.
Bjs.

3 comentários:

Paula Moulin disse...

Que bom essa bolsa hein!!! Não fica triste não porque 4 anos passam rapidinho e logo logo todo esse sacrifício acaba!!!
Viu só? Vc mora mais ou menos perto de mim.... no dia do encontro poderíamos ter nos encontrado em Campo Grande e vc ia junto comigo....
No próximo agente mmarca!
Beijos

Dani disse...

Oi Cris
Q benção em sua família
Parabéns pra vc e maridão, tenho certeza q ele merece e vai alcançar os objetivos

Mulher eu não aguento mais essa falta de rotina q os feriadões nos dá aff, ainda bem q acabou e volta tudo ao normal não é? rs

Lindos presentinhos
Aproveitem bem
Bjinhus

eliana disse...

Olá.
Descobri vc procurando mini tortinhas. Anotei o email do prof.
e estou assim como vc sempre de dieta . Vou ver o seu blog com mais calma.Bjs

PS. Estou em Petrópolis RJ