domingo, 11 de abril de 2010

Hospital!!!

                   Pois é meninas, hoje venho aqui a escrever do hospital, mas calma, estou bem e meu pai acho que também,confesso que fazem dois dias que não ligo para casa dele para saber, mas é que estou as voltas de hospital com maridão. Ontem a tarde conseguimos uma grande vitória da parte de Deus, emfim ele conseguiu fazer a gastroplastia ( redução do estômago), ele queria muito isso, e eu que no começo fui contra, cheguei a um ponto que tbm desejava muito para poder ver meu marido com saúde novamente. Então a cirurgia foi ontem, hoje estou aqui num quarto de hospital falando com vocês, porque até terça-feira vou ter tempo de sobra. rsrsrsr
                 A dois anos atrás ele já estava fazendo os exames para operar, fez a consulta de perícia do convênio e tudo, mas antes que conseguisse, perdeu o emprego. Por isso um pouco do meu desespero dos últimos dias, além do nervoso da cirurgia que já estava marcada, esse medo novamente dele ficar desempregado novamente antes de conquistar a tão sonhada cirurgia. Meu medo dele perder o emprego ainda estou, pois não é fácil já passei por isso antes , e confesso que não queria ter que passar de novo, mas Deus sabe de todas as coisas. E graças a ele a cirurgia veio no momento certo, com um ótimo convênio e com uma equipe médica melhor ainda.
                Obrigado Dr. Carlos Saboya e equipe por estarem cuidando tão bem do meu amor. 
               

                 Tenho que confessar a vocês que RA está passando longe de mim, com esse nervoso todo, já andei comendo chocolate ( que não posso , pois me causa dor de cabeça) , amendoim, e um pouquinho antes de vir aqui comi dois pacotinhos de club social com um copo enorme de café com leite e açucar, e um pacotinho de fandangos pequenininho. Estou estufada , affff.  Só não está pior porque exceto pelo club social de agora pouco, tenho comido em pouca quantidade. O amendoim mesmo meu esposo estava rindo da minha cara ontem, porque ele comprou dois pacotinhos na segunda-feira, eu comi na segunda e o mesmo na terça, na sexta  eu abri o outro no carro perto dele, e só acabei com ele ontem aqui no hospital ates dele operar. Aí me vem ele:
             - Onde vc comprou outro amendoim ?
             - Não comprei, é o mesmo, acontece que eu sei dividir e como aos poucos. Quem come e guarda põe mesa duas vezes.
             - Duas vezes! Tô te vendo comer esse amendoim a semana toda, tá chupando e colocando de volta no saco? kkkkkkkkkkkk

               Pois é só porque não como igual a ele, fica tirando uma da minha cara, mas tbm soltei a minha, né

              - É por isso que vc tá aqui há doze horas sem comer e quase na hora de entrar na faca, e eu aqui linda, gostosa e comendo, rsrsrsr


                                              ***                                                              ***

                      Mudando de assunto, com esse tempo todo estou terminando o sapatinho de tricõ da minha mãe e já comprei outra lã para começar outro. Aqui no Rio deu friozinho esta semana passada, uma delícia de tricotar, mas hoje já começou a esquentar novamente. Mas como está frio em São Paulo e minha mãe falou que está se programando para vir ver meu esposo, vou tentar fazer bastante sapatinho para ela poder levar.

                      Nossa acho que ando falando demais né. Amanhã eu volto, e mais tarde vou ver se faço umas vistinhas , agora vou voltar pro tricô tá.


                     Que Deus abençoe a todas. Bjs

2 comentários:

Paula Moulin disse...

Que bom que ele fez a cirurgia!!! Com certeza será bem melhor pra ele e pelo menos enquanto ele estiver afastado a empresa não vai poder mandar ele embora!!!!
Nossa ele vai passar a comer tão pouco que vc vai emagrecer rapidinho tb!!!
Beijos e boa sorte com tudo!

Aninha Fazendo Arte disse...

Cris,
Pode levar o gráfico a vontade viu, quando bordar quero ver ele. rs
Boa recuperação pro seu marido e fazer uma cirurgia dessas não só melhora a estética mas também a saúde e a auto estima dele.
Bjks...Aninha