quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vivendo a vida!!!!

             Olá meninas, sei que andei bem sumida, mas não ando com muita cabeça e nem com tempo para poder vir aqui, as vezes faço uma visitinha aqui, outra alí, para saber um pouco das novidades e  me distrair um pouco. Sei que aqui não é lugar para isso, mas estou meio down, e não tenho muito com quem me abrir e estou precisando mesmo desabafar, sabe gente. Nas minhas últimas semanas tenho passado por uns maus bocados, sei lá . As vezes acho que nem é tudo tão mal assim. Mas é que resolveu acontecer tudo ao mesmo tempo, aí minha cabeça está entrando em parafuso. Estou ficando doidinha, ontem fui atrás até de um calmante, pois estava a beira de um ataque de nervos.
              Bom tudo começou a uns quinze, vinte dias atrás, recebi um telefonema que meu pai estava mal, estava internado, com suspeita de cancer e tal. Já comecei a ficar mal por aí, nunca fui muito próxima ao meu pai, pois meus pais se separaram eu tinha uns dois anos de idade, mas sempre ia visitá-lo nas férias, essas coisas. Passei um bom tempo afastada dele, comecei a trabalhar, depois me casei e a distancia aumentou ainda mais, foi quando ele começou a ficar um pouco debilitado de saúde que resolvi fazer minha parte e ir ve-lo pelo menos quando eu ia para São Paulo por causa da minha mãe. E assim vinha fazendo a pelo menos uns dois anos para cá. Sempre que ia a São Paulo dava um jeitinho de passar pelo menos uma tarde lá com ele.  Mas de repente saber que ele está mal, com suspeita de câncer me baqueou sabe. Fui até o hospital e ver ele bem magrinho, velhinho, sem dentatura, coisa que nunca tinha visto antes, me chocou, mais do que ja estava, doeu sabe, ainda dói. Ele esta semana graças a Deus teve alta, está em casa, mas como complicação ele teve mais um AVC ( Acidente Vascular Cerebral )  e não está falando, tenta mas não consegue. E para ajudar não está comendo. A notícia boa é que enfim a biopsia saiu e não é cancer, mas ainda está com 70% da garganta obstruída e deve operar lá para maio.
        Aí como se não bastasse toda minha preocupação com meu pai, juntou que meu marido está sendo ameaçado de ser mandado embora,  estava tudo indo tão bem, maravilhoso, e agora esta bomba. Gente passei já tanto perrengue financeiro desde que casei, que agora que estou começando a respirar, só em falar em perder o emprego de novo, me apavora. Meu marido é supervisor de vendas, e como ele trabalha com uma equipe de venda externa, a empresa está pensando em acabar com o projeto de vendas externas e ficar só com venda interna mesmo que eles já tinham antes, e se eles fizerem isso além do meu esposo serão mandado embora umas trinta pessoas, culpa um pouco do chefe do meu marido sabe gente, o projeto é muito bom mas meu esposo avisou ele, que a comissão dele era muito alta, que enquanto estava no começo tudo bem mas depois que o projeto deslanchasse a comissão dele ia ser muito alta, pois é , dito e feito. O chefe do meu esposo recebeu de comissão quase igual ao diretor da empresa, aí não tem empresa que queira pagar isso né. E aí estamos nessa, não sei como vai ficar, estou orando a Deus que dê tudo certo, e meu esposo possa continuar trabalhando direitinho como vinha fazendo até aqui.
               O problema todo é que não pára por aí, esta semana meu esposo opera, já está marcado para  sábado as duas horas,  eu sei que é pro bem dele, desejei bastante essa cirurgia, mas agora estou morrendo de medo, pois cirurgia é cirurgia né. E nem posso falar nada com ele para ele não ficar nervoso.  Meu marido é meu chão, meu alicerce, não sou nada sem ele. Mas vai dar tudo certo é só medo mesmo.
               Espero voltar aqui com notícias boas, não com outra novela mexicana como essa. Me desculpem queridas, mas eu estava mesmo precisando desabafar.

               Aproveitando o friozinho aqui do Rio estou fazendo um outro sapatinho para minha mãe. Depois tiro fotinho e coloco aqui. Tô aproveitando para fazer um tricô que adoro.

     Que Deus abençoe a todos.  Bjs

Um comentário:

Feito por Mim disse...

Oi Cris:
Conhecí você hoje através do blog da Tata e me sensibilizei muito com a sua situação.
Também já passei por muita coisa nestes 38 anos e te digo que depois de muito questionar a Deus o porque de tudo , o Próprio me fez perceber que na vida temos que passar por provações para acordarmos para a vida,amarmos os nossos semelhantes e as pequenas coisas que nos são proporcionadas e que não valorizamos.Passei por experiência semelhante com meu marido em 2003.O mesmo teve câncer de tireóide e segundo o médico só tinha 1% de possibilidade de ser malígno.E a pequena possibilidade foi confirmada( foi maligno).O mesmo fez quimioterapia específica para este tumor ficando 3 dias confinado em um quarto de hospital vedado por causa da radioatividade, onde todos os pertences que foram levados foram descartados devido a contaminção da substância utilizada.E se não bastasse nosso casamento estava abalado por um relacionamento extraconjugal vivido por ele com uma colega de trabalho neste período.Eu emagreci bastante, sofri sozinha , calada no meu íntimo, não podia demonstrar para ninguém pois iria piorar a situação( na época minha filha tinha 2 anos e meio e não entendia nada e não deveria, minha sogra via seu filho como um caso sem solução, chorando pelos cantos e vivendo como um zumbi, e meu marido pela incredulidade de poder ficar curado).Neste momento de muita atribulação, Deus me tocou e me fez ver que tudo que estávamos passando eram provações para balançarmos nossas vidas,melhorarmos como seres humanos,enxergar nosso redor.
Hoje , te digo, sou um outra pessoa,resignada, mais feliz,não questiono nada a Deus do que me proporciona, seja coisas boas ou ruins .
Portanto, te falo com toda certeza:não deixe de crer Nele e de confiar, pois Ele tudo pode,Nele tudo tem solução e resposta.
Acredite, que mais dia menos dia, esta tempestade em sua vida vai passar.
Fiquei feliz de te conhecer e por estarmos perto.Se precisar desabafar e conhecer uma grande amiga pode entrar em contato comigo que estou á disposição!
BEIJOS E MUITA FORÇA!