quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sapatinho de tricô e selinho!!!

       Olá meninas como estão? Porque eu vou indo devagar e sempre já é melhor que nada né, rsrsrsr. Vou começar minha postagem de hoje agradecendo a Renata por esses selinhos lindos , eu simplesmente adorei, ela é mais nova amiga blogueira, e o blog dela é uma delícia de se ver. Adoro fazer novas amizades, e como já disse antes o blog tem me ajudado bastante. Comecei para divulgar meus bolos, sem entender direito como mexer, a idéia dos bolos acabou não indo pra frente, confesso que já faz um tempão que não faço bolo algum, nem pro pessoal da família, parei de divulgar tbm sei lá , meio que desencantei com essa história de fazer bolo pra fora, vejo muita gente ganhando dinheiro com isso, mas eu não , e meu negócio que nem começou já acabou, de graça todo mundo quer, na hora que cobro acham ruim e se viram sozinhas, affff, me estressei, não preciso disso, não estou nadando em dinheiro, pelo contrário esse mês estou num perrengue só já que meu marido é vendedor e trabalha por comissão e passou praticamente o mês todo parado, não sei nem como vai ser no começo do mês, mas Deus proverá nunca me desamparou e sei que não vai ser agora, estou atrás de mais alguma coisa para fazer, mas ainda não sei o quê, trabalho pra empresa da minha mãe, presto serviço pra ela via internet, o que me livra um troco no fim do mês, mas estou querendo fazer mais alguma coisa, mas confesso que não me passa nada pela cabeça. Enquanto isso vou tocando a vida cuidando do meu filhote e da minha casinha que eu adoro. Mas voltando ao assunto, ( falo demais né, eu sei) comecei por causa dos bolos, descobri vários blogs de artesanato que é uma das minhas paixões e me encantei, depois resolvi fazer minha RA, e descobri outros vários blogs falando sobre o assunto e não é que adorei, e meu blog é assim um misto de tudo um pouco e principalmente de mim, rsrsrs. Até meu esposo fala, consegui seguir em frente com minha RA graças as minhas amigas virtuais que compartilham comigo a mesma luta, a mesma prova para chegar ao peso ideal, e uma vai ajudando a outra e eu concordo plenamente, pois quando dou uma sumida daqui, parece que desanda toda minha alimentação, deixo um pouco de me preocupar com o sucesso de um kilo a menos e acabo relaxando, e é bom contar com vocês minhas amigas que vem sempre me dar uma força, um carinho, que tiram um tempinho pra ler um pouco sobre mim, e se dão ao trabalho de deixar um comentário carinhoso e amigo. Muito obrigado a todas vcs.




                                                                               ***

     Mas mudando um pouquinho de assunto esto fazendo os sapatinhos para minha mãe, terminei um e estou fazendo o outro, o problema é que não sei de onde peguei a receita, então se alguém conhecer a dona da receita me fala que eu dou os créditos merecidos OK.



              Já comecei o outro pé do azul e tenho ainda que costurar esse, mas uma hora eu chego lá, ainda tenho que fazer um outro preto, pedido do meu padastro que gostou tanto do primeiro que fiz que pegou pra ele e minha mãe acabou ficando sem tadinha.  Estou também com um projeto de uma blusinha pro meu filhote, vamos ver se sai até o inverno, sou novata no tricô e demoro demais para terminar um trabalho, e vai ser a primeira vez que faço algo do tipo , vamos ver no que dá né.

                                                                           ***

            Mudando de assunto de novo, nossa, meus posts estão ficando cada vez maiores, rssrs mas vai lá, hoje fui com maridão pra Botafogo tirar os pontos, graças a Deus a recuperação dele está indo muito bem, na segunda fomos até lá de ônibus e metrô e a viagem para ele foi horrível, mas hoje Deus mandou um anjo que nos levou de carro e a viagem nem se compara, esse anjo foi meu cunhado, dizem que cunhado não presta né. rrsrsrs, mas o meu é um abençoado, e nesse tempo todo de hospital e recuperação do meu esposo ele tem ajudado bastante, nos carregando pra cima e pra baixo coitado, trabalhou até o meio dia e depois foi nos levar, a esposa dele então nem se fala, hoje aniversário dela fez um programão de índio, levar o cunhado no médico, ninguém merece né, rsrsrsr

                                                                           ***


                      Vou  terminar por aqui que hoje abusei de falar, ou melhor , escrever, rsrsrs.
                          Que Deus abençoe a todas. Bjs.

      

Um comentário:

Dani disse...

Eu gosto de post grande, ainda mais vindo de vc, qescreve muito bem.
Eu gostei dos sapatinhos, lindinhos.
olha não se preocupe q Deus proverá, Ele sempre cuida dos seus.

Que bom q correu tudo bem na retirada dos pontos
Bjinhus e boa sexta