sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tá Complicado

    Olá meninas, como estão? Espero que todas bem, porque aqui tá complicado pois é ainda nem tive tempo pra luto não, a trombose do maridão se confirmou e agora estou aqui sozinha com filhote e ele tá no CTI do hospital, tadinho de quarta pra quinta deu uma crise de dor na perna que tivemos que correr pro hospital de madrugada mesmo, mas desta vez não fui ao hospital perto de casa não, onde já havia ido na segunda e voltado pra casa com meu marido mal, fui a um hospital a quase uma hora e meia de distancia daqui, mas valeu a pena, pois desta vez foi examinado, diagnosticado e o mais importante medicado.
             Meninas sei que agora a situação está melhor por ele estar sendo medicado, e que em casa estava até correndo risco de vida, mas mesmo assim ainda estou apavorada, quero meu marido bem, de volta aqui ao meu lado, tá dificil sabe. Não sei até onde tenho forças. A única  coisa que sei é que estou orando muito, muito mesmo pra meu maridinho ficar bem e voltar aqui pra mim.

             Agradeço pelos comentários carinhosos, só não estou conseguindo retribuir as visitas no momento me desculpem.
           Que Deus possa abençoar a todas. Bjs

Nenhum comentário: