sábado, 10 de julho de 2010

 
                       Bom dia meninas, como estão? Eu posso dizer que estou bem, só não fiquei muito feliz com que a balança acabou de marcar 67,700, não engordei novamente, mas também não emagreci, não gostei muito, mas sei que andei comendo além da conta,e que até segunda vai ficar difícil, porque hoje tem festinha Country do meu pequeno e amanhã é meu niver, e já está certo que pra amanhã o almoço é Capeletti com molho vermelho, só tomate, sem molho pronto, e frango assado, afff, já estou salivando só de pensar, Xô pensamento gordo, aí só volto a comer normal na terça feira, porque aqui sempre sobra comidinha de domingo que como na segunda.
                   O presentinho da foto foi meu pedido que chegou da avon, base 3 em 1, máscara para cílios, batom, removedor de maquiagem para a área dos olhos e um efoliante para os pés, que eles também merece cuidados né.
                  A minha semana ficou mais ou menos, porque fiz localizada um dia, mas fiquei tão dolorida que não consegui nem me mexer nos outros dias, mas em compensação trabalhei bastante, porque a abençoada da minha máquina de lavar roupa fez o favor de parar de funcionar, quem acompanha o blog já a um tempinho sabe que minha máquina é nova, tem mais ou menos uns três meses, pois é, deu problema no painel dela, liguei pra garantia e o técnico veio aqui na quarta-feira e detectou que o problema é na placa eletrônica dela, e eu que achei que ia resolver o problema na quarta agora tenho que esperar por mais dez dias, só que eu já estava cheia de roupas pra lavar, porque a máquina resolveu parar no sábado, pois bem , só não lavei roupa na mão porque eu tinha um tanquinho que eu usava de vez em quando junto com a máquina antiga que eu dei pra minha visinha de baixo porque ela lavava roupa na mão, pois é , pedi o tanquinho emprestado e bati a roupa nele, enxaguei e torci na mão, me desculpe pra quem tem que fazer isso sempre, ou faz por gosto, affff ninguém merece, ô coisa ruim, tive que lavar roupa quinta e ontem e parecia que não ia acabar mais, e olha que as roupas escuras como não tinha molhado ainda, levei e bati na casa da minha sogra, porque se não acho que estaria lavando roupa até agora, fiquei moída e exausta, aí pra ajudar na quinta a noite ainda fui fazer despesa porque a casa aqui estava fazia, o bom é que comprei bastante coisisnhas saudáveis, meus iogurtes, molhos pra salada pra dar uma mudadinha no gosto, e ontem mesmo me alimentei muito bem, mas a noite a velha draga atacou e enfiei o pé na jaca. E o que tenho percebido também é que tenho abusado um pouco no açucar, nunca gostei muito de adoçante, mas até que estava controlando bem, mas agora tenho voltado pro açucar, tenho que resolver isso logo, ou não dá né.
        

            Mudando de assunto, terninei o cachecol, amanhã tiro fotinho pra colocar aqui.

         Um ótimo final de semana pra todas, que Deus abençoe. Bjs

Um comentário:

Dani disse...

Oi linda!!
Quero ver fotinha do cachecol sim hein!! Posta mesmo!

Boas aquisições, eu adoro produtos da Avon, esse esfoliante é muito bom.

Capeletti? eu amo!!!
Isso é covardia, eu queeerooo! rsrs
Olha o "zóio" grande rsrs

Lavar roupa na mão, ng merece. Se bem q até pouco tempo atrás eu lavava, mas depois q comprei a máquina, não consigo imaginar como eu conseguia esfregar roupas na mão por tanto tempo rsrs, agora não gosto nem de esfregar calcinha haha, nisso fiquei preguiçosa mesmo rs

Bom findi e aproveita seu dia amanhã. Parabéns pra ti, q Deus continue te abençoando.

bjinhus