sexta-feira, 23 de julho de 2010

                Olá meninas, como estão? Hoje estou bem mais feliz que ontem e tudo isso porque enfim a dona M resolveu dar as caras, affff, não aguentava mais o desespero que estava por comida, ontem a tarde cheguei até a abrir um salgadinho do meu filho pra comer, como mingau de farinha lactea dele e ainda alguns biscoitos. Estava mal pela quantidade de coisas erradas que estava comendo, e não conseguia parar. Tomei água, tentei fazer algumas coisas pra mudar o foco e nada parecia resolver. Mas graças ao bom Deus ela apareceu e hoje vou conseguir fazer tudo certinho, fiz 20 minutos de bike já hoje, só não fiz os 30 que estou acostumada porque com a dona M tenho muita cólica e não consegui  continuar, mas se melhorar quero ver se mais tarde faço mais uns 20, tudo vai depender de como vou voltar de lá de baixo, hoje vou aproveitar o maridão e descer pra lavar minha garagem que está horrível, meu carro continua quebrado, e ele está vazando um óleo terrível, e acabando com minha garagem, vou lava-la, e colocar um papelão embaixo pra ver se fica menos ruim, porque melhor não acredito muito não.
         Ontem meu filhote assistiu pela milésima vez Kung-fu Panda, é incrivel como ele adora esse filme e de quebra eu também me amarro.
         Por hoje é só que vou lá agora enfrentar minha garagem. 

           Que Deus abençoe a todas. Bjs

3 comentários:

Nany Bastos disse...

oie amiga
passando para de desejar um ótimo fim de semana.
fica com Deus!
bjs

Giovana disse...

Oiii...

Qdo esta assim pertinho da DM chegar tb m fico doida atras de algo pra comer, é horrivel...

Que site q vc viu sobre a dieta dos pontos??

Qdo comecei tbm não conseguia me acertar, chegava hra do almoço e ja tinha gasto tds meus pontos...

Dai aprendi a diminuir as porçoes e dividir em mais vezes no dia...

Parecia q ia passar fome, mais não da pra dividir bem o q come e não ficar com fome...

Qlqer coisa mais me pgta ta??!!

Ahhh... é dificil seguir td certinho com criança em casa né, sempre tem alguma coisinha boa pra comer...rsss...

Bjs!!

Dani disse...

Oi lindona
Vixiiii q tb estou comendo erradooo, mas bora recomeçar Cris, hoje é o dia certo pra isso rsrs, todo dia né?

Tb adoro KUng fu Panda

Bjinhus