terça-feira, 13 de julho de 2010

Fim de semana de muuuuuuita comilança.


                 Olá meninas como estão, eu estou bem apesar das jacadas do final de semana, esse aí em cima é meu filhote pronto pra ir pra festinha country da escola, o sapeca ainda tira o chapéu e faz yhaaaa, precisam ver que sem vergonha,  as besteiras da comilança começaram na festa dele, e confesso que como acabei de almoçar só de pensar em quanto eu comi me deixa com o estômago meio enjoado, comi pizza, pudim de pão, dois copos de refrigerante, depois fui pra casa da minha sogra pra ela poder ver o pimpolho vestido assim e comi um pão francês e uma caneca caprichada de café com leite, a festinha dele confesso que deixou muito a desejar, muito mal planejada, valeu pela alegria do meu filhote na pescaria, e por vestir ele assim que pra mim ficou o máximo. Não ficamos mais que duas horas por lá e com muito custo.
             No domingo foi meu niver, não fiz nenhum bolo elaborado não, porque fazer pra mim mesmo não tem a menor graça, mas fiz um almoço caprichado com capeletti e frango assado e fiz pra comer a tarde um bolo de fubá cremoso, nossa que ficou uma delícia, e não sei o que comi mais o macarrao ou o bolo, comi muito mesmo, e a noite no fim do culto comi um bolo de banana divino e um copo de refri,  como se não bastasse quando cheguei em casa comi mais um pouquinho do capeletti com frango, no domingo comi de olhuda mesmo. 
          Segunda até que me comportei mais ou menos, não comi macarrão preferi o velho arroz de sempre com saladinha, o problema foi a tarde que andei abusando acho que comi uns quatro pedaços do bolo, pedaços pequenos, mas já foram muitos, o problema é que ainda tem na geladeira e marido praticamente não pode e nem aguenta comer ele comeu um pedacinho bem devagar ontem  e o que sobra é pra mim mesmo, e ele está uma tentação só.

 Prato de domingo
       Hoje já me comportei bem melhos até agora, tomei meu café direitinho, de lanche comi meia pêra, almocei arroz, feijão carne de panela, e saladinha de alface com tomate. E fiz 20 minutos de bike, não sei porque mas  não consegui fazer mais, fiz os 20 forçando muito, acho que andei muito tempo parada, vou ter que voltar a fazer aos poucos como antes, mas preserverar porque antes eu fazia todos os dias, preciso voltar essa rotinha urgente.

      Ainda não consegui cortar meu cabelo, vou ver se consigo marcar pra essa sexta já que o culto especial é no sábado, e vamos ver no que dá, o que eu sei é que quero cortar e mudar minha cara urgente, acho que cansei de mim, rsrsrs, mas isso é uma outra história.

  Fiquem todas com Deus. Bjs 

5 comentários:

Nova :) disse...

OI CRIS!
FINAL DE SEMANA É SEMPRE ASSIM, ATACA UM COMEDOURO... (ABAFA!).
TAMBÉM ANO COM UMAS VONTADES DE MUDAR O CABELO, MUDAR O CORTE, A COR... ONTEM PASSEI UM TONALIZANTE CASTANHO ESCURO, EMBORA DESEJO FAZER UMAS LUZES, MAS SABE COMO É, SEM GRANA E O FIOS BRANCOS GRITANDO! PASSEI-LHE UM PRETÃO MESMO! ESTOU IGUAL UMA ASSOMBRAÇÃO! BRAAAAAAANNCA COM O CABELO PRETO! MAS EM RELAÇÃO A CORTAR VOU ME CONTER SENÃO FICO CARECA, TENHO UM FOGO PRA CORTAR CABELO! MAS CISMEI QUE VOU DEIXÁ-LO ARRASTAR NO CHÃO DE NOVO!
HUM... ESSE CAPELETTI! HÁ SECULOS QUE NÃO COMO UM!.
BEIJO!
P.S: QUE COISA MAIS FOFA ESSE COWBOY!

Andrea Aoki disse...

Oi Cris, ahhh q lindas as fotos :)

Eita final de semana bravo rsrs, bora correr atrás do prejuizo rsrs!!!

Que bom que vc voltou aos eixos!

Ah eu tb estava cansada da minha cara afeeee, não aguentava mais olhar no espelho, muda sim, muda que ajuda muito a auto-estima, bjussss

Candy disse...

Eu adoro mudar, cada dia gosto de estar com uma cara diferente. Isso é bom, reflete o momento que vc está vivendo Flor! Bjãooo

Audrey disse...

Olá querida, passando pra agracer o carinho de sua visita e dizer que tá lindo esse seu filhote de country.
Quanto as costuras é só começar que você pega o fio da meada rsrsrs.Eu já errei bastante mas agora acho que peguei a manha rsrs.
Beijos,
Audrey

Paulo Tamburro disse...

OLÁ CRISTIANE.

OLÁ,

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É POLÊMICA, MAS ASOLUTAMENTE APROVADA PELOS QUE JÁ LERAM.

OTÍTULO É: "FILHOS DA MESMA MÃE?"

O SEU COMENTÁRIO É PARTE MAIS IMPORTANTE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.