sábado, 3 de julho de 2010

Sem foto, snif, snif, snif.

                       Meninas estou muito brava, acreditam que passei minha sexta-feira inteira preparando um bolo, modéstia a parte lindíssimo para o niver da minha sogra e esqueci de tirar foto dele, pôxa, fiz folhinhas verdes, rosas em cima cor de rosa e somente agora vindo aqui lembrei que simplesmente esqueci de tirar foto. Eu ia tirar ontem, mas logo que terminei ele fui limpar minha cozinha, que com meu pequeno ajudante tinha chantilly até no teto, brincadeirinha, mas quase, rrsrsrrsr e já era tarde queria terminar logo, na hora de sair de casa meu marido estava com pressa e não deixou, falou que eu tirava logo que chegasse na mãe dele, quando cheguei lá coloquei direto na geladeira da minha cunhada e como saí de lá antes de partir o bolo que marido comeu um pedaço de carne e passou um pouco mal, deu uma pequena entalada de olho grande sabe que não pode ainda, mas graças a Deus passou logo, enfim, com essa saga toda não tirei foto do meu bolo, ai que raiva.

                Mas mudando de assunto falando sobre RA, minha alimentação está péssima, naquele jogo horrível de ontem, nervosa e sozinha em casa comi uma bacia inteira de pipoca com baycon ainda, e quase meio litro de limonada estremamente doce do jeito que eu gosto e com a RA direitinho não faço de jeito nenhum, vocês acreditam que ainda comi dois paezinhos de coco com leite condensado do bolo, affff, sei que não precisava, mas estava nervosa por causa do jogo, e fazia muito tempo que não aprontava assim, comia pão com leite condensado quando eu era pequena, ai que delícia, e olha que a lata sobreviveu para o bolo, fui firme e forte, já tinha uns dois meses ou mais que comprei, as vezes ficava nervosa, e quando estou assim fico obcecada por pêssego em calda com creme de leite e leite condensado, mas a lata de pêssego ainda está lá no armario, quando eu reclamava com marido que queria comer ele dizia: come filha, não tá com vontade, vê se me ajuda,  mas eu fui firme e disse, que não que como ele não pode comer eu iria comer sozinha e isso eu não ia fazer, já pensou eu nervosa com uma lata de pêssego só pra mim, não ia prestar né, mas sobrevivi, mas esta semana como abusei, não comi o pêssego mas em compensação acho que comi a casa inteira, não sei o que me deu, só porque queria chegar no meu niver dia 11 bem mais magra e a um evento que tenho na minha igreja dia 17, engordei, voltei pra 67,800 acreditam, eu que estava tão pertinho dos 65. Pelo menos uma coisa fiz de bom esta semana pra não acabar de vez com RA, já fzem três dias seguidos que consigo fazer minha bicicleta, li ontem que a Dani fez bike ergômétrica assistindo o jogo,  não liga não amiga fiz isso em todos os jogos menos o de ontem pra poder passar tranquila pelo nervoso sem comer, ontem que maridão não estava aqui, caí de boca na comida, afff. ninguém merece tanta gula assim, rsrsrsrsr.
          Segunda tenho que sair, na terça também, aí que alimentação fica pior ainda, mas vou tentar me controlar , porque desde que voltei de São Paulo  ainda não teve um só dia que consegui, fazer tudo, tudo certinho, sempre teve alguma coisinha pra quebrar o dia, e tá muito difícil recomeçar, faço isso todo dia de manhã até o almoço, mas vai chegando fim de tarde começo a comer coisas que não posso ou como em quantidade bem maior que deveria. Mas não vou desistir, posso ficar empacada neste peso, ter que recomeçar todas as manhãs, mas não volto pro corpo que tinha de jeito nenhum, isso não volto mesmo.


              Meninas falei demais novamente, preciso voltar a postar todos os dias o blog me faz muito bem, e vocês me ajudam muito a continuar nessa caminhada contra a balança, é só ficar longe daqui que fico fazendo essas besteiras. Mas vou fazer isso mudar. Isso vou. 


            Que Deus abençoe a todas, Bjs
    
          
           

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi lindona!
Passando para saber das novidades! às vezes tenho uns momentos de inspiração e fico atacada no crochê, fiz já 03 cachecóis para mim durante a minha vida! o pessoal acha lindo! mais eu acho tão feinho... mas confesso que não tenho muita paciência, demora muito a ficar pronto!.
Beijo! e até!