quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desafio !!!!

                    Bom dia meninas como estão? Espero que todas estejam como eu muito bem e feliz. Minha alimentação não tem estado tão perfeito como gostaria mas tenho me esforçado pra conseguir chegar ao meu objetivo. Estava com muita preguiça confesso, mas uma hora eu tenho que tomar as rédeas dessa situação né. E desde que li o blog da Dani ( vou pesar 60 denovo) falando sobre o desafio e sobre a privamera que parei pra refletir seriamente, porque ou eu mudo minhas atitudes e volto a entrar nos eixos, ou não conseguirei entrar o verão como quero nem chegar as metas que me propus né, e não são metar impossíveis, ainda mais agora que está tão perto. Nem escrevi no cantinho dela ainda que estou participando do desafio, mas ontem mesmo já tomei um bom chá de vergonha na cara e voltei fazer meus exercícios de localizada, fiz pernas e bumbum e hoje são os braços, costas e abdomen. Preciso me cuidar, não somente pra ficar com o corpinho bonitinho não, mas principalmente porque só tenho 29 anos e não aguento se quer subir uma escada direito que já fico morrendo, que isso, assim não dá né.
                 Tenho andado muito cansada com minha nova rotina, meu corpo ainda não se acostumou com ela, eu nunca fui muito de sair de casa, sempre gostei de ficar no meu cantinho, mas agora com meu marido pastoreando uma igreja tenho saído praticamente todas as noites, essa semana não teve um dia se quer que fiquei o dia inteiro em casa, quando não saí de noite pra ir a igreja saí de dia pra resolver alguma coisa, e eu ainda tenho que me acostumar com isso, acho que até por isso não sou de trabalhar fora, afff. fico moída, e agora tenho que me acostumar a sair, ir pra igreja pra mim é maravilhoso, adooooooro, saio de lá renovada a cada dia, mas no dia seguinte meu corpinho está tão cansado, fico numa preguiça só, até minha casinha andava reclamando, rsrsr, mas ontem já lavei cozinha, e hoje vai ser roupa e banheiro.
              Espero dessa vez conseguir levar esse desafio até o fim. Porque sempre começo a malhar, uma semana, duas no máximo e paro. Não tenho muita paciência, mas se quero melhorar minha vida, preciso mudar isso né.

            Que Deus abençoe a todas.

              Ahhhh, já ia me esquecendo, ganhei uns selinhos maravilhosos da minha amiga Renata, mas ainda não consegui postar aqui, vou ver se mais tarde volto e consigo.

                     Bjs

2 comentários:

Dani disse...

Cris, então vamos juntas, eu te carrego, vc quer ? rsrs

Vai conseguir sim
PQ VC É CAPAZ
Simboraaaaaa!!!!!!!!

Renata disse...

Oi lindinha, um final de semana lindo e abençoado pra vc e família,fiquem com Deus!!!!Bj bem gdãããããooooo,Rê.