domingo, 12 de julho de 2009

Meu aniversário!!!!!

Ontem foi meu aniversário, muito bom estou ao lado da mina mãe e ganhei um bolo delicioso, que depois posto aqui, pois como não fui eu quem tirou as fotos tenho que aguradar, rsrsr. Para ficar melhor o meu dia só faltou juntar meus três amores, filhão, mamãe e maridão que ficou longe e me deixa morrendo de saudades...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Cris.
Primeiro um super parabéns atrasadíssimo,muita saúde e realização pessoal.
Mesmo dia da minha vóvy.
Segundo,muito obrigada por suas palavras de carinho e força.
Então,difícil essa decisão de reduzir o estômago,comecei a pensar nisso no começo do ano e confesso que por muitas vezes veio um sentimento estranho,uma dúvida atormentadora.
Eu já tomei remédios duas vezes.
Na primeira quase tive um enfarto,mas não apredi a lição e tentei de novo tempos depois.
Emagreci 15 quilos,então fiquei muito bem.Na época eu estava pesando 85 quilos e passei a 70 quilos.
Dava pra enganar bem com o modelador.hahahaha
Mas precisei parar pq comecei a passar muito mal.Graças à esses remédios manipulados eu adquiri uma arritimia cardíaca.
E não é que qdo parei de tomar os remédios engordei 30 quilos?
Olha só que loucura.
Então do fundo do meu coração te peço para não tomar essas coisas.
Esses endócrinos colocam na fórmula hormônios sintéticos,que servem para tirar a fome e queimar toda a gordura do corpo,eliminando-as pela urina e fezes.
Esses hormônios sintéticos foram totalmente proibidos nos EUA,depois de matarem muitas mulheres.
E a nerd aqui só foi descobrir tudo isso,pesquisando na internet,depois que a meleca já estava feita.
Esses medicamentos me fizeram entrar numa depressão horrenda.
Passei a maior parte do ano passado na cama,chorando e sem nenhuma força física.
Agora faço tratamento com um psiquiatra,tenho que tomar antidepressivo todo dia e se ficar sem piro na batatinha.
Vamos nos falando sempre tá.
Beijão e fica com Deus.