terça-feira, 7 de julho de 2009

Novas Travessuras


Olá a todos, andei passando um tempo longe pois a minha internet sismou em não querer funcionar, foram quase dez dias se não mais, vc sabem que nem me lembro mais quando ela parou de tanto tempo que fiquei sem ela.
Mas deixa isso para lá né, o importante foi que ela voltou..rrrsrsr.
Coloquei no título desta postagem novas travessuras porque nestes dias que andei longe muitas coisas aconteceram, e entre elas eu comecei me aventurar pelo mundo do tricô, pois é, achei uma revesta antiga da minha mãe que ensina tudo ou pelo menos quase tudo do tricô , desde os primeiros pontos, até tranças e pontos mais complicados, como fazer golas de blusas cavas de mangas essas coisas, achei muito legal, sempre fiz crochê, depois coloco aqui umas fotinhos dos meus trabalhos que dentre eles tem até uma colcha, deu um trabalhão mas foi ótimo ver o resultado, bom mas não é de crochê que vim falar e sim das minhas novas aventuras com tricô, bom eu já sabia os pontos tricô e meia aí só faltava o resto né rsrsrs, e assim foi pegeui um retalho de lã que tinha e fui aprendendo ponto a ponto, ainda estou na lição n° 1 , mas ao final da lição ensinava um colete ou pulôver e assim estou eu a fazer , já terminei uma parte a gora estou nas costas, estou tentando terminar logo , para que além de3 poder mostrar para vc's eu possa tbm fazer um gorrinho para meu filhão, que ao final do mês estamos indo para Sampa e lá faz um frio danado rsrsrs e quero que meu bebê fique bem quentinho rsrsrsrs.

Nenhum comentário: