quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pão Recheado



Não falei que minha semana passada ficou agitada, fiz bolo para o maridão, fiz pão durante a semana e ainda fiz outro bolo na sexta 03/07 para o niver da minha sogra, o problema com tudo isso e que ando engordando a cada dia, deixa acabar essa sequência de aniversários que volto a fechar a boca e tento emagrecer mais uma vez, pois ô coisa difícil é emagrecer, para engordar basta só pensar em comida e pronto já estamos com umas gramas a mais.
Mas deixa minhas reclamações com peso pra lá né, pois vim aqui foi deixar a receita deste pão maravilhoso, bom vou explicar melhor, na verdade não é massa de pão e sim uma massa de pizza que consegui com um amigo, o André, esposo da amiga Daniele, no chá de bebê do meu filho, ou seja, já faz um tempinho....rsrsr ele fez umas pizzas maravilhosas em minha casa, e eu que não sou boba nem nada e adoro cozinhar não resisti e pedi a receita. Essa receita ficou um bom tempo encostada e agora no niver do maridao minha sogra fez essa massa recheada e fechada como um pão, ficou maravilhoso , mas não deu nem tempo de eu tirar umas fotinhos então, não resisti e tentei eu fazer, aaaahhhh ficou bom demais. então como não sou egoísta vou postar aqui areceita para vc's tá no próximo post

Nenhum comentário: