domingo, 31 de janeiro de 2010

Ausência, praia, correria...

Olá meninas, como estão, eu estou ótima, cansada, mas ótima, primeiro quero justificar minha ausência quase de semana inteira, mas é que passei a semana na correria atrás das coisas de escola para o meu bebê, matriculei ele, fui comprar material escolar, e não sei quem está mais bobo com o material, mochila e lancheirinha, ele ou eu, rsrs estou adorando a história dele ir para a escolinha, só de eu ir até lá para ver a questão da matrícula, ele nem queria sair de lá. Muito lindo o sapeca. E na sexta-feira vim para a casa do meu cunhado com minha sogra, e só vou embora amanhã, hoje fui com eles, na praia de Copacabana, tudo de bom.

Minha RA, não está ótima, porque com minha sogra por perto é quase impossível, mas estou tentando me comportar direitinho, comendo pouco pelo menos. Descobri que estou com 71,400 emagreci um pouquinho do que ganhei na minha viagem, mas confesso que esperava um pouquinho mais. Mas não posso inventar desculpa, não , porque sei que  não fiz meus exercícios direito e quinta-feira almocei novamente no MC Donald's, aí não tem RA que resista né, pelo menos já perdi algumas graminhas, melhor que nada. Esta semana começa as aulas do meu bebê, aí tenho que acordar cedo, o que deixa meu dia melhor e consequentemente minha alimentação tbm melhor.

***

Meu artesanatos estão quase parados assim que posso sempre pego pelo menos um pouquinho no meu crochê, esta semana comprei três toalhinhas para bordar para meu sapequinha levar para sua nova escolinha. Como não estou em casa depois coloco as fotinhos para vc's.

               Que Deus abençoe a todos, e assim como eu força meninas, nós conseguimos, nós podemos e chegaremos aos nossos objetivos.
Bjs

2 comentários:

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.

Isabel disse...

Olá,
passei para ver as novidades.
Um resto de bom dia para voçê.
Bjos.