sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bom dia Meninas

Bom dia queridas, como vão. Porque eu estou super bem, minha RA ontem foi capenga, o calor ainda está matando, tá difícil comer nesse calor todo, e ontem a noite comi pastel com o maridão, mas não estou preocupada não, pois tudo que estou comendo é pouquinho e a semana foi muito boa graças a Deus.
Hoje começa o carnaval, o trânsito já está terrível, eu não curto muito o carnaval não, prefiro viajar, mas esse ano não deu. Deixa eu confessar uma coisa para vc's, esse é o primeiro ano depois de 5 de casado que Graças a Deus meu esposo está no começo do ano empregado, conseguimos pagar todas as contas em dia e ainda estamos juntando dinheiro para conseguir regularizar a documentação do carro, não vou viajar por opção e estou tão feliz gente. Porque ô coisa maravilhosa é poder deitar no travesseiro e saber que não devemos nada a ninguém. Então não vamos viajar, mas vamos colocar em ordem nossa vidinha, porque o carnaval passa mas a vida continua né gente. 
E para todas que vão curtir o carnaval, boa festa!!!
***

Meu artesanato não consegui nem encostar, porque ontem que era para ter um tempinho, ficou sentada na frente do computador e acabei não fazendo nada, ô bichinho que vicia, saí daqui ontem a noite e já estou aqui novamente. Affff.
Queridas vou fazer minhas visitinhas, que Deus abençoe a todas.
Bjs.

Um comentário:

Dani disse...

Oi linda!!!
Tá quente demais né amiga, tenho passado mal com esse calor todo
Que bom q vcs estão numa boa, dormir sem esse tipo de preocupação é mesmo maraaa.
Vou descansar tb, prefiro, já fui muito de pular carnaval, agora eiu quero sossego, só de pensar naquela muvuca, no sol escaldante e na vontade de fazer xixi, me dá arrepios kkk
Bjinhus e bom descanso